Combinei de sair com um boy hoje tem uns dias, mas minha amiga me chamou pra ir numa festa, vai ser mancada?
1
anônima
560
4a
Eu ir na festa e deixar de sair com o ficante
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
4a
Se fosse eu o cara, não me esforçaria para marcar o próximo
Depois não vem de cu doce
Depois não vem de cu doce
É só avisar o cara que não vai mais sair com ele. Não precisa dar desculpas.
Mancada é combinar e não cumprir, nem avisar.
Mancada é combinar e não cumprir, nem avisar.
Vai,porque voce já marcou com ele primeiro,voce tem que manter sua palavra
anônimo
4a
Avise o feministo e não precisa explicar nada!
anônimo
4a
Depende do lugar, prefere festa ou o lugar que vai com o ficante?
4a
Muita mancada, principalmente se foi vc que chamou.
4a
Lógico que vai ser mancada! Ele vai pensar que tu não consegue cumprir um encontro, que dirá uma relação.
Chame ambos para o motel e façam um ménage.
anônimo
4a
Vai
elas respondem
5
4a
Parece que ele não é tão importante
anônima
4a
Apesar de não gostar de festa, eu iria a festa e saia com o ficante no sábado!
4a
Olha, vai sim. Se fosse um motivo importante, mas uma festa? Tipo, abrir mão do ficante pra curtir e ficar com outros? Eu ficaria chateada
anônima
4a
Se combinou com ele há dias, ele deve no mínimo ter criado expectativa sobre estar contigo hoje, também pode ter recusado outras saídas. Não teria coragem de cancelar um velho compromisso com quem quer que seja para sair com uma amiga que decidiu me chamar do nada para uma festa, somente se fosse por motivos sérios. Seria mal educado ao meu ver...
anônima
4a
Simples, por qual motivo não chama ele para ir com você na festa ? Ao que parece, esse rapaz não é interesse o suficiente para você, visto que ficou em dúvidas se dispensaria ele ou não.
Seu receio não é dispensar ele, mas sim, fazer isso e ir na festa com a sua amiga, pra só lá descobrir que a festa é ruim e era melhor ter saído com ele.
Seu receio não é dispensar ele, mas sim, fazer isso e ir na festa com a sua amiga, pra só lá descobrir que a festa é ruim e era melhor ter saído com ele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!