Você votaria em alguém com inclinações tendentes ao nazismo?
Então por que votaram em Bolsonaro?
Não são palavras minhas mas sim fatos trazidos a tona em reportagens.

Lembrei das palavras de uma personagem de uma série muito boa que retrata a sociedade americana que dê quebra representa o Brasil.

“As pessoas adoram o que eu tenho a dizer. Elas acreditam nisso. Só não gostam da palavra ‘nazista’”
#TheBoys Se for mais didático que isso estraga

Se vocês assistirem é muito difícil não associar o capitão pátria ao Bolsonaro.

https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2022/06/04/informe-do-governo-biden-cita-encontro-de-bolsonaro-com-neta-de-nazistas.htm

https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html

https://leopoldinense.com.br/noticia/12469/mpf-vai-investigar-ligacao-entre-neonazistas-de-mg-e-bolsonaro-

https://br.noticias.yahoo.com/aproximacao-de-bolsonaro-e-aliados-com-o-nazifascismo-nao-e-de-hoje-relembre-193704551.html

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/05/31/interna_politica,1271936/intelectuais-judeus-acusam-governo-bolsonaro-de-nazismo-e-fascismo.shtml

https://www.em.com.br/app/colunistas/ricardo-kertzman/2021/08/30/interna_ricardo_kertzman,1300610/bolsonaro-nao-e-nazista-mas-o-bolsonarismo-tem-sim-tracos-do-nazismo.shtml

https://www.esquerdadiario.com.br/Veja-as-11-vezes-que-Bolsonaro-se-mostrou-um-verdadeiro-entusiasta-do-Nazifascismo

https://www.cartacapital.com.br/sociedade/episodios-neonazistas-cresceram-sob-o-governo-bolsonaro-aponta-relatorio2/

https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/historia-hoje/em-carta-aberta-jo-soares-ensinou-o-que-e-nazismo-bolsonaro.phtml

eles perguntam
14 22
elas respondem
maw
27/08/2022 03h35
Não discordo, mas não li, não abri nada. Parasita não é gente.

Lu-linha merece uma segunda chance, tenho certeza que dessa vez irá roubar literalmente o coração de cada um de nozes.
anônima
26/08/2022 11h22
Jornalismo de partido de esquerda fazem de tudo para manchar a imagem do Bolsonaro
#BolsonaroNeles
Nossa bandeira jamais será vermelha! Prefiro minha liberdade!!!
15/09/2022 10h34
Meu voto é dele e minha opinião esta formada.
17/09/2022 12h13
Eu odeio o Bolsomerda igual eu odeio Hitler, pra mim os dois são iguais
anônima
26/08/2022 11h28
que saco
anônima
27/08/2022 03h23
Porque essas informações são de fontes tendenciosas e inverídicas. Votei no Bolsonaro nos dois turnos das eleições passadas e vou votar novamente nas eleições deste ano. Ele fez um ótimo trabalho em seu primeiro mandato, na medida do possível.
16/10/2022 12h18
Jamais, sempre fui #elenao #estaculpaeunaocarrego
anônima
26/08/2022 11h23
Pra que esse trabalho todo, vai reclamar com o mundo. Ter opiniões contrárias não é preconceito
E essas fontes q vc escolheu nada tendenciosas...
anônima
17/09/2022 12h08
Desse mal eu não sofro, o bom é que vendo quem são os eleitores desse cara dá pra ter uma noção dos valores e princípios que norteiam a vida de alguém.
14/10/2022 23h36
卐 BOLSONARO 22 卐

O mito chegou!
O mito chegou! E o Brasil acordou
A esperança de verdade, olhar de criança
Agora podemos ver um futuro melhor
O mito chegou! E o Brasil acordou
A esperança de verdade, olhar de criança
Agora podemos ver um futuro melhor
O mito chegou!

O mito chegou! E o Brasil acordou
A esperança de verdade, olhar de criança
Agora podemos ver um futuro melhor
O mito chegou! E o Brasil acordou
A esperança de verdade, olhar de criança
Agora podemos ver um futuro melhor
O mito chegou!

O povo já cansou de mentiras, tantas falácias e hipocrisia
Nos tempos de hoje claramente posso ver
Ele defende o Brasil acima dos seus interesses
Uma nova onda tomou conta do Brasil
De forma espontânea como jamais se viu
A honestidade chegando e voltando a cena
Por isso Bolsonaro é aclamado onde chega!

TV, rádio, revista, jornal, artistas, atores da Globo passam mal
Mamaram na teta do Governo marginal
Boquinha vai secar, tá ligado, passa mal
Ordem e progresso! Quero pro meu pais
Bolsonaro! Representara um futuro mais feliz
Ir a escola por que quero aprender, ciência, matemática, física e português
Sexo! Não tenho idade pra isso
Ideologia de gênero, oh que nojento
Nasci menino! Vou me tornar um homem
Deus quis assim, não me incomode
Obrigado meus pais, pela orientação
Bolsonaro na cabeça e no coração
Todos Brasileiros que a minha voz escuta
Pátria sou seu filho, não vou fugir a luta!

O mito chegou! E o Brasil acordou
A esperança de verdade, onde até criança
Agora podemos ver um futuro melhor
O mito chegou! E o Brasil acordou
A esperança de verdade, onde até criança
Agora podemos ver um futuro melhor
O mito chegou! Ele sempre teve a razão!
O mito chegou! O cara mais honesto no meio de toda essa podridão
O mito chegou! Deus lhe deu a missão de governar a maior nação
O mito chegou! Bolsonaro a presidente
O mito chegou!

Bolsonaro, yeah!
El Veneco louco
O mito chegou!
E a esquerda apavorou
anônima
17/09/2022 11h57
Contra a censura, em favor da liberdade, e claro além da economia. meu Voto é Bozo22
anônima
14/10/2022 20h18
Parabéns pela perda de tempo.
anônima
14/10/2022 20h17
O meu voto é dele
12/05/2023 11h23
Eu votei em Lulalá
eles respondem
27/08/2022 04h29
não voto nele, mas a pergunta q te quero fazer é: o que é nazismo para vc? pq vc acha q Bolsonaro é nazista?
09/10/2022 10h38
“Inclinações tendentes”
Usou o termo certo, porque nada que esse estrume faz, é ideológico, sempre com uma filhadaputisse aleatória.
anônimo
26/08/2022 11h27
Super nazista
https://horadopovo.com.br/depois-de-dizer-que-ama-israel-bolsonaro-discursa-segurando-sua-bandeira/

Vc tem alguma prova cabal que ele seja nazista?
Ele defende a raça ariana?Defende governos fascistas como Getulio vargas?
Ele defende pautas nazistas tipo aborto e controle da impressa?
Ele defende ditaduras genocidas como Cuba e Venezuela?
anônimo
15/09/2022 10h32
Não voto nele pq é um merda mesmo, governo ruim em todas as áreas, economia, social, meio ambiente, relações exteriores, etc... não é a toa que o Brasil cada vez afunda mais com ele.
#elenão #elenunca
26/08/2022 11h30
Cita atitudes nazistas ou qualquer perseguição de Bolsonaro a algum brasileiro.
Cita..
Cade os gays mortos e perseguidos? Cade o negro morto e perseguido? Cadê cadê? Cadê? Enchiam a boca pra falar q Bolsonaro faria isso e aquilo.. que daria golpe.. cadê?
Levantou o país no meio de uma pandemia e uma guerra que fodeu geral.
26/08/2022 11h22
Verdade, eu vi Bolsonaro abraçado com Hitler
anônimo
26/08/2022 12h21
Bolsonaro não é muito diferente de Hilter é Himmler.
anônimo
15/09/2022 16h54
Não votaria.
15/09/2022 10h33
Eu jamais votarei no bolsonaro ou em alguém que apoia essa coisa horrorosa
15/09/2022 02h22
É preferência
15/09/2022 16h54
Não estou aqui para condenar ninguém, espero que independente da preferência política, que todos votem com responsabilidade, nem sei se tenho moral para dizer isso, no momento nenhuma proposta desses candidatos me agradaram, quero ver melhor as ideias de outros concorrentes, seria interessante que alguém diferente ganhasse essa corrida pela presidência.
anônimo
26/08/2022 13h46
Só lamento
anônimo
15/09/2022 02h26
N vou abrir sinto mt já começou falando bobagem fiquei com preguiça. Bolsomario com inclinações nazistas ? Serio ? É um alienado apenas q fala e age sem pensar kkkkkk um tiozão escroto mas ele n tem relevancia pra mim assim como o lula ou qualeur outro politico porq são tds inuteis
27/08/2022 03h10
Não votaria em ninguém.
anônimo
26/08/2022 11h25
zzzzzzzzzzzzz
anônimo
14/10/2022 20h22
Melhor votar no Bolsonaro do que em alguém que pode transformar o nosso país em uma Venezuela 2.0.
anônimo
26/08/2022 11h39
Complicado
16/10/2022 12h16
Um nazista ajudaria Israel?
Seria casado com uma mulher que tem sangue nordestino?
Se a resposta for "não" então o Bolsonaro não é nazi.
26/08/2022 11h25
Se preparem que agora vem politica de todo lado...
11/11/2022 23h51
Falácias, a tentativa explícita de destruição da imagem de um cara para colocar um ex presidiário na presidência. Ficam fazendo essas e outras ilações absurdas pq não o podem chamar de corrupto, pois apesar das tentativas, nuncs acharam nada.
anônimo
12/05/2023 11h33
Lula é superior.