-Bolsonaro enche as ruas em todo lugar que vai,Lula não
-A entrevista do Bolsonaro no Flow bateu em 1 dia o numero de visualizações da entrevista do Lula no podpah
-A entrevista do Bolsonaro no jornal nacional teve mais audiência que a do Lula
-A maioria dos candidatos a governador,senador do Pt não estão tão bem nas pesquisas

A unica explicação é o eleitor medio do Lula ser uma pessoa que ta pouco se fudendo pra política.

E para quem vier me dizer,"ah mas as pesquisas"
A Dilma tava em primeiro lugar nas pesquisas pro senado em Mg,detalhe que eram duas vagas,e msm assim ela perdeu.

eles perguntam
8 18
elas respondem
26/08/2022 11h48
Eu vou passar meu ponto de vista, Para mim ele pode ganhar no segundo turno por que em 2018 a campanha foi forte, contudo, eu acho que hoje ele não tem mais eleitores, creio que se tivesse não teria tanta união da justiça e imprensa para frear Bolsonaro.
Eu penso que tentam nos passar a sensação de que lula é realmente popular e falam de um Brasil profundo para justificar pesquisa, mas hoje em dia todo mundo tem um celular para acesso a internet, e essas pesquisas são todas manipuladas para influenciar pessoas desde de já.
Eu mesmo em MG para 8 pessoas que conheço apenas 3 votam em Lula, Bolsonaro é maioria. e olha que não escolho amigos por ideologia politica.
anônima
01/10/2022 23h12
Sim
anônima
26/08/2022 11h43
Não queria, mas acho que o Lula pode ganhar. :(
28/09/2022 13h22
A explicação é que não queremos ser atacados e/ou mortos, simples.
Obviamente o Bozo tem muito apoio, o empresariado de memória curta tá todo puxando para o lado dele e ninguém precisa nem explicar o motivo, por conseguinte arrastam os funcionários junto.
anônima
28/09/2022 21h46
Acho que sim
26/08/2022 12h53
Resumindo: tudo puxa saco
Ñ acredito em nada que os políticos falam
anônima
18/02/2023 12h28
As pesquisas são tendenciosas, mas eu acho que se ele estivesse na vantagem não ia se submeter a essa humilhação pra tentar ganhar voto:
anônima
18/02/2023 13h23
Sim
eles respondem
anônimo
26/08/2022 11h25
eu não sei, moro no sudeste, Estado de SP, e não vejo tantas pessoas apoiando, falando bem sobre ele no dia dia. vejo mais o pessoal falando que tanto o lula quando o bolsonaro são fdp.
mas isso deve mudar de lugar pra lugar. no nordeste, por exemplo, deve ser diferente
28/09/2022 13h24
Pra vc, só o resultado das eleições nesse domingo vai te dar alguma resposta
Ou nem isso. Vai que ache que as urnas foram fraudadas
anônimo
26/08/2022 11h24
acho que não
anônimo
28/09/2022 13h14
Não acho
28/09/2022 13h21
Todos os eleitores votam no Bolsonaro.
anônimo
26/08/2022 11h42
Levando em conta que o país é cheio de evangélico chato e de mente fraca então não
anônimo
26/08/2022 12h42
Acho!
- O Bozo é presidente, onde ele fala nas redes tem audiência não só da militância, como jornalistas, analistas políticos, opositores e até de uma área que ele domina, a dos robôs.
- A seita bolsonarista incentivou o seu gado a não ver a entrevista, e também não ler jornais e tv que não sejam coniventes com a sua ideologia, mantendo-os numa bolha fantasiosa.
- Ele faz aparições em eventos já com publico , como a marcha para jesus, desfiles militares, etc. As motociatas ocupam um espaço grande´, faz volume, mas se colocar isso em número de pessoas ocupariam um espaço muito menor.
- Obs: eu sigo ele e sua familícia no twitter, e isso não é sinal de apoio.
26/08/2022 12h51
Acho que ele não tem, apesar de ter mais gados fiéis que o Lula existe uma parcela enorme enorme da população que não aguenta mais ele no poder, todos esses no segundo turno vão de Lula nem que seja só pra derrubar o Bolsonaro.
anônimo
28/09/2022 13h19
Olha, aqui em Curitiba, que é uma cidade de maioria bolsonarista, Lula fez um comício e encheu de gente. Por experiência própria, com atendimento em domicílio, a maior parte do eleitorado do Lula aqui fica em regiões longe dos locais onde os políticos geralmente fazem suas ações, que é o centro da cidade. Já os locais onde conversava com mais bolsonaristas, ficam em bairros ao redor do centro da cidade. Mas isso é só uma experiência que tive, em outras cidades pode ser diferente.
anônimo
28/09/2022 13h20
Não
anônimo
28/09/2022 13h13
Obs
anônimo
01/10/2022 23h06
Acho que talvez o Lula tem muitos eleitores que não ligam tanto pra política. Mas acho que é apenas teoria.
01/10/2022 23h15
Nenhum dos dois tem eleitores.
anônimo
01/10/2022 23h28
ahhh mas e as pesquisas???
anônimo
01/10/2022 23h34
- Eleitor do Bolsonaro é mais engajado.
- Bolsonaro é criador de conteúdo. Até quem não vota assiste pra ver os absurdos que ele vai dizer.
anônimo
18/02/2023 12h22
Tem sim. Tanto que venceu
anônimo
07/06/2023 19h08
Bolsonaro é ovacionado nas ruas.
Pesquise na internet