estava indo e vinha uma menina passando por uma lojinha que tinha uns vazinhos de flores pequenas na frente.a menina estava com a mãe dela, ela arrancou uma florzinha,me parou e disse: uma flor para uma flor.achei tão lindo porque criança é um ser tão puro.ela deveria ter uns 5 anos ❤

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
26/08/2022 12h07
estava em um ponto de ônibus sentado no banco e tinha um monte de gente em pé, um cachorro atravessou a rua e levou uma porrada de um carro, uma moça que estava perto de mim no ponto foi correndo até a rua e pegou o cachorro nos braços sujando a roupa dela toda de sangue e um cara que estava passando de carro parou o carro e disse para moçar entrar que eles iriam levar o cachorro no veterinário.
a humanidade ganhou uns pontos comigo nesse dia.
anônimo
26/08/2022 11h51
Sim, uma vez uma menina sorrindo me deu uma folha que ela tava brincando, devia ter mais ou menos a idade que você mencionou, levei pra casa e guardei e depois postei todo feliz o gesto.
anônimo
03/09/2022 10h07
Não
anônimo
03/09/2022 10h07
A despedida de Goku para os guerreiros Z.
26/08/2022 21h19
Não me lembro bem agora
anônimo
26/08/2022 14h30
Que atitude linda da criança. Já aconteceu de uma criança repartir um único biscoito que ela tinha na mão.
26/08/2022 14h02
Não tão simples.
anônimo
26/08/2022 13h38
Não.
26/08/2022 11h49
Não sou sentimental a esse ponto
26/08/2022 14h05
Deveria ter dado uma surra nessa ladra e assediadora.
anônimo
06/09/2022 21h26
Não
elas respondem
26/08/2022 12h04
Uma vez eu estava esperando um ônibus e passou uma moça vendendo açai, dai ela me ofereceu e eu não aceitei. Daí o gari comprou pra ele e comprou outro pra mim e me deu. Eu não entendi nada, mas achei legal tava calor no dia
anônima
26/08/2022 11h49
Ja aconteceu algo parecido e eu simplesmente achei fofo demais

Eu estava na venda com a minha mãe pra comprar alguma coisa e uma criança bem pequena ficou sorrindo pra mim e dando tchau do nada e eu fiz a mesma coisa e foi tão lindinho

E também teve uma vez aonde a minha irmã tinha algumas amigas e ela vinha pra casa e ficava brincando só que eu nunca tinha falado com elas

Aí teve uma vez que eu vi elas e elas fizeram um coraçãozinho com a mão pra mim e eu também fizzz ai elas pegaram e falaram "aawnnn" tudo sorrindo e correndo

E bem antes disso elas falaram que eu era boazinha e bonita SENDO QUE ELAS SO ME VIAM DE VISTA kkkkk
26/08/2022 22h45
Um dia eu estava andando na rua com a minha prima que na época tinha 7 anos e eu falei pra ela que antes de irmos pra casa nós tínhamos que ir na padaria. Ela passou o resto do caminho me perguntando o que nós tinhamos que comprar lá.
Eu tenho uma dificuldade grande pra falar com as pessoas, fobia mesmo, fico nervosa de passar mal, pra pedir algo em loja é um parto pra mim. Minha família fala e se preocupa bastante com isso.
Já na padaria, na hora que eu ia começar a pedir, ela me interrompe falando: "Ô moça, boa tarde! a gente precisa comprar isso, isso e isso, tá? Tem aí?" e compramos o que precisava kkk eu só precisei pagar. Depois ela me disse "Eu falei com a moça pra você não passar mal" ♥️
26/08/2022 14h05
♥️♥️ q linda
anônima
26/08/2022 12h05
Eu acharia cringe
26/08/2022 12h04
Hoje um vídeo que um amigo me mandou, fiquei emotiva.
anônima
26/08/2022 11h54
Sim, crianças são realmente doces e inocentes.
anônima
26/08/2022 11h51
Sim, sou emotiva!
anônima
26/08/2022 11h50
Toda vez que meu filho diz "te amo mamãe".