Kn_
224  26/08/2022 18h43

Precisa ter uma espécie de uma casca masculina
Onde se cria uma sensação de segurança, liderança, respeito. As vezes o homem nem é assim mas cria essa casca pra poder ganhar a admiração da mulher
Já que homem sentimental, é considerado fraco pela grande maioria. Se vc corre atrás, faz questão, liga, se importa e é uma pessoa tranquila, vc é considerado um homem fraco. Pq elas gostam de homens que não priorizam elas.

eles perguntam
9 12
elas respondem
26/08/2022 13h29
Eu prefiro que o homem se imponha na relação. Vejo meu irmão fazendo papel de palerma no casamento dele, não se impõe nem para escolher a própria roupa.
Não há mal algum do homem ser carinhoso, atencioso, ser mais romântico, mas tudo tem um equilíbrio, não gosto de comportamentos de um namorado que se assemelhem a uma relação em comum entre mãe e filho.
anônima
26/08/2022 12h02
Homens grudentos e sentimental demais é sinal de muita carência. Homens gostam de ter o espaço deles e ñ gostam de garotas muitos sentimentais e grudentas, reclamonas e principalmente a que fica cobrando a toda hora atenção dele. Então ser bom demais e carente só vai te levar na armadilha da ilusão e do desgosto do lado ruim da paixão.
anônima
26/08/2022 12h53
Depende do sentimental.
Eu gosto de homem carinhoso, que se importa, mas é diferente de ser grudento e dependente emocionalmente.
anônima
26/08/2022 17h42
Não tem problema o homem demonstrar sentimento, falar sobre o que chateia e ser carinhoso, o problema, PRA MIM, é ser grudando o tempo todo. Sou uma pessoa carinhosa, mas gosto muito de fazer certas coisas sozinhas e me sinto bem assim, então uma pessoa o tempo todo grudenta me faria sentir que estão invadindo meu espaço, me pressionando. Sem contar que isso passa uma carência enorme e eu não quero que me joguem a responsabilidade da felicidade alheia.
26/08/2022 12h46
Tem uma diferença em ser grudento e expressar o que sente.
Tudo é questão de saber os limites.

E bem que eu queria q a pessoa q eu gosto fizesse tudo o q vc disse no texto.
Seria perfeito.
26/08/2022 12h17
Eu não ligo de ser o homem da relação, muito pelo ao contrário acho que seria até que bom ter uma pessoa tranquila pra aguenta minhas birras.
26/08/2022 12h25
Pq isso remete a possessividade
anônima
26/08/2022 12h27
O problema é que vcs exagera
Ninguém aguenta atenção 24hs
queremos um momento pra nós
anônima
26/08/2022 18h43
Gosto de sentimentais.
eles respondem
26/08/2022 13h16
''Onde se cria uma sensação de segurança, liderança, respeito.'' Vc mesmo já respondeu...

Ta no subconsciente delas isso de querer um cara que passe segurança, que seja durão, afinal de contas, esse era o tipo de homem que podia proteger melhor os filhos na época antiga e é daí justamente que vem essa demanda da mulher
26/08/2022 12h10
Os que não demonstram sentimentos é oque mais dão certo com elas.

Não é estou que estou apenas dizendo, e oque acontece.
anônimo
26/08/2022 12h07
Vai ter mulher colocando um argumento de um filósofo pra justificar isso.

As mulheres mudaram, os tempos mudaram... Agora chegou a vez dos homens mudarem
26/08/2022 18h35
Porque mulher gosta é de macho alpha chad redpillado que trai e espanca a esposa.
26/08/2022 12h00
A mente da mulher é confusa, preferem um homem que saiba oq esta fazendo.
anônimo
26/08/2022 12h39
Tem que saber a hora certa de ser carinhoso, e a hora certa de ser indiferente.
anônimo
26/08/2022 12h08
pode
anônimo
26/08/2022 13h31
Porque é chato, é insuportavel, é toxico
Ninguem liga prum porra desse
anônimo
26/08/2022 13h33
Porque essa função é delas
26/08/2022 17h44
grudentos, mimizentos serao os cornos do futuro.
nao confundir com alguem educado e gente boa.
26/08/2022 17h51
Sentimentalismo é um comportamento mais feminino. Um homem assim lembra uma garota carente. Ninguem quer namorar um felipe neto.
anônimo
26/08/2022 17h56
Pse, odeio isso, sou sentimental demais, acho que isso atrapalha muito