Sou afim de um garoto e vai fazer quase 4 anos e gente é inexplicável. Tudo começou pela primeira vez que vi ele fiquei completamente doida pelo cara, já tive namorados e não consigo esquecer ele e o pior é que a gente fica só em troca de olhares nunca falamos. Ele me olha muito mesmo, minhas amigas me falam que ele é afim de mim mas eu não sei. Gente eu sou tímida pra caralho e sou muita distraída, ele é o homem que eu sempre sonhei ter falando sério é loucura, eu não consigo nem mandar pedido pra ele no instagram pq tenho medo que ele não aceite (porque ele é desse jeito) e puxar assunto com ele muito menos. Tive uma amiga que no outro dia perguntou pra ele se ele me conhecia e ele falou que sim mas que não sabia se eu era da mesma escola que ele e a gente troca olhar todo o dia lá na escola enfim, me digam o que fazer aff

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/02/2017 18h05
Pergunta pra ele como é que se faz pra perder a timidez e ai é só conduzir a conversa. Ou vai esperando algum dia ele ir ate você.
elas respondem
anônima
25/02/2017 16h21
Gente! Parece que eu li uma história da minha adolescência agora! :) Eu também fui apaixonada por um rapaz durante 4 anos. E também foi amor à primeira vista. kkkkkk Antes de ler que vc era tímida, eu já imaginei que vc era. Esse tipo de coisa só acontece com os tímidos. rs
Bem, minha amiga, vc vai ter que encarar sua timidez! Mande pedido no instagram, puxe assunto. Eu passei a ser muito mais feliz e realizada depois que eu passeI a encarar esse tipo de medo. Hoje em dia, eu consigo até insistir quando eu quero chamar a atenção de um cara.
Tente conhecê-lo. E só recue depois de descobrir se ele realmente é "essa coca cola toda" que a sua mente projetou.
Porque, do contrário, essa dúvida permanecerá por muito tempo ainda.
anônima
25/02/2017 16h30
Fiquei uns 9 meses trocando olhares intensos com um cara no curso, era e ainda sou louca por ele. Os dois eram tímidos e nunca trocamos uma palavra, até que eu achei o insta dele e fiquei como vc, sem saber se seguia ou não. Depois de 3 meses nessa, eu ja não aguentava mais, segui ele e curti duas fotos, ele veio falar comigo e finalmente ficamos, foi maravilhoso, pena que acabou rapido, toma coragem e segue ele, dê um passo ou morra de vontade.
anônima
25/02/2017 16h50
Só tá faltando algum dos lados deixar de frescura e puxar assunto