Eu estou muito apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga, ele é muito carinhoso comigo, romântico, educado e tal, eu sempre estou chamando ele pra sair comigo tipo (ir em restaurantes, shopping) nos estamos nos dando super bem e tudo. inclusive eu vivo indo na casa dele direto e nós nos conhecemos desde a nossa infância, porem ele não parece estar apaixonado por mim pois ele nunca me chama pra sair só eu que chamo ele aliás ele nem liga muito de ir na minha casa eu que vou mais na dele, que vivo mandando mensagem pra ele e tal, eu estou querendo pedir ele em namoro já que ele não demonstra paixão por mim como eu demonstro por ele, mas morro de medo de levar um não e ficar de coração partido eu sinto que ele é o homem da minha vida mas será que eu sou a mulher da vida dele? (nós já transamos duas vezes ontem e a uma semana atrás), e ele sempre me liga nos dias seguintes das transas e pergunta se eu tô bem se eu gostei e tal, mas será que ele realmente se importa comigo ou só me manda mensagem e me liga pra fingir que me dá atenção? será que ele faz isso só pra ter sexo de novo? nos já trocamos presentes também ele me deu um kit de maquiagem e eu dei pra ele uma calça jeans... devo pedir ele em namoro será que ele me quer?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
26/08/2022 12h48
Pra que namoro se ele sempre vai ter sexo com você? Reflita
anônimo
26/08/2022 13h02
Eu vivo uma situação mais ou menos parecida com a desse cara.

Moro em São Luís e estou conversando com uma menina de Teresina. Eu quero fazer sexo com ela e estou confiante que ela também quer (pois todas as conversas que temos a iniciativa parte dela).

Contudo, eu quero apenas fazer o pimba pimba uma ou algumas vezes sem compromisso e nunca cogitei ter algo sério com ela. Por isso, as conversas nunca são iniciadas por mim (se você olhar meu instagram ou whats vai ver que eu tomo a iniciativa de conversas com mulheres que me atraem mais). Se voce olhar as redes sociais dele, possivelmente constatará o mesmo.

Se a situação dele, for parecida com a minha, possivelmente ele até tem alguma atração por você (como eu tenho por essa menina de Teresina), mas não chega ser apaixonado não
anônimo
26/08/2022 12h48
"Eu estou querendo pedir ele em namoro". Quem tem que pedir é ele @Vampira29
Você disse que ele é doce e carinhoso, mas depois você vai enjoar, pq vocês mulheres gostam de desafios, são muito emocionais.

Obs: eu torço por vocês dois, mas essa parada de você ser o "homem da relação" não é normal.
26/08/2022 12h51
"Você aceita namorar com essa garota capenga e xoxa, mas que vai te dar carinho, você aceita? Aceita eu como sua namorada em? Aceita meu amor intenso Mesmo eu sendo capenga e manca?"
Manda isso que ele aceita.
27/08/2022 03h53
Ele está amando.
anônimo
26/08/2022 13h27
Porque vc nao pede? Se levar um não é só tentar superar, melhor pedir e não ficar na dúvida.
Se vc já foi pra cama com ele então ele deve ter pensando já em vc algum momento.
Eu acredito que tem uma chance dele gostar de vc e aceitar o pedido.
26/08/2022 13h01
Tem muitas interpretações, ele pode gostar de vc e ser meio tímido de chamar para sair, ou ele pode estar atrás de sexo, isso explicaria o kit de maquiagem para vc estar mais bonita para ele.
anônimo
26/08/2022 12h48
está
26/08/2022 12h47
Me recuso a ler
26/08/2022 12h45
não está
elas respondem
anônima
26/08/2022 12h52
Se só vc convida e aparece na casa dele se faz presente na vida dele, mas ele não, então o que tá parecendo e que não há interesse dele de verdade por vc mas ele bem que gosta de ter sexo com vc logo ele já tem sem namorar né
26/08/2022 13h12
3 sinais que ele está te fazendo de trouxa.

1- Vc gosta dele deste a sua infância,mas ele nunca demonstrou que também gosta de vc.
2- Vc tenta o maior possível para chamar atenção dele,e ele não te dar bola
3- Vc deu pra ele,mas ele quer te usar só pra transar todas as vezes que te liga.

Resultado: Ele não gosta de vc,não te importa e ele sabe que vc gosta dele e faz de bobo. E vc vai quebrar a cara se ele se revelar.
anônima
26/08/2022 12h45
Eu acho que quando o homem quer ele toma a atitude com 99% de certeza.
Ele deve ser educado e aceita.
26/08/2022 12h50
Que imaginação fértil, espero que vc arrume uma solução plausível para nossa protagonista.
anônima
26/08/2022 12h56
“Ele não está apaixonado e so fala comigo depois q procuro ele para transar” devo pedi lo em namoro ? Kkkkkk
26/08/2022 12h48
Muitos "serás". Não tem como você saber se não abrir o jogo com ele mas as pessoas sempre dão sinais de reciprocidade. Se ele não dá, provavel que vá querer te levar só como "alguem com quem ele transa".
anônima
26/08/2022 12h48
Preguiça de ler.
26/08/2022 12h47
Nossa, vc n tem certeza q ele gosta de vc e inclusive já foi pra cama com ele 2x? Ja começou errado isso uma coisa que era pra acontecer no namoro vc já deu assim tão fácil. Não pede ele em namoro não deixa ele pedir e sinceramente não sei se ele vai te pedir em namoro.