Ele fez uma apresentação deplorável no nosso trabalho. Não tava conseguindo nem ler direito o que estava no slide, gaguejava, travava, tava explicando tudo errado, explicava olhando pro teto... e eu fiquei furiosa! Ele é errado em quase todos os sentidos: Chega atrasado; é inconveniente; fala muito palavrão; ri alto e atrapalha os outros; é desengonçado; demora pra responder no WhatsApp; não leva nada a sério... a única qualidade dele é: ser gente boa.

Suportei tudo, mas hoje foi a gota d’água. Falei: “Você fez a pior apresentação que eu já vi e me envergonhou muito!”. Exagerei?

elas perguntam
15 8
eles respondem
26/08/2022 12h47
Foi honesta
anônimo
26/08/2022 14h00
A maioria das pessoas têm dificuldade de falar em público, vc exagerou. Se fosse homem e meu colega tinha levado um soco na cara.
anônimo
26/08/2022 12h48
o mais bizarro disso tudo é você considerar ele um amigo.
anônimo
26/08/2022 12h57
Acho que tem alguém apaixonada aí em e talvez você tenha sido um pouco escrota sim, mas é sempre bom a pessoa saber que foi mal
26/08/2022 13h47
Você é perfeita né.
26/08/2022 13h32
Como ele reagiu à sua fala?
26/08/2022 13h32
Caraaaca, depois de tudo isso que você citou fica difícil achar que ele é gente boa kkkk
anônimo
26/08/2022 13h05
"Chega atrasado; é inconveniente; fala muito palavrão; ri alto e atrapalha os outros; é desengonçado"

Esta certa,por essa descrição ele parece insuportável
anônimo
26/08/2022 13h44
Faz parte, se ele for uma boa pessoa ele vai entender que errou. Eu não tive essa coragem (e audácia kkk) pra falar isso pra uma amiga minha, até porque ela não merecia, eu não conseguia sentir raiva dela quando ela errava.
26/08/2022 20h07
Deveria ter humilhado ele durante a apresentação.
02/09/2022 10h36
Você fez certo, tem que humilhar mesmo esses caras sem desenvoltura. Provavelmente é um incelzão fracassado, merece tudo do pior.
02/09/2022 10h42
Vc exagerou na forma, pois tem maneiras mais tranquilas de falar a mesma coisa.
anônimo
14/06/2023 14h32
Sim
anônimo
14/06/2023 14h34
exagerou. Ele não fez uma apresentação merda por querer e você não devia incluir ele em projetos então...
14/06/2023 14h34
Você só foi sincera ué. Diante de todos estes adjetivos, cabe a ele evoluir mais pra uma futura apresentação não passar por todos estes constrangimentos.
elas respondem
anônima
26/08/2022 13h22
Talvez ele tem fobia social ou não consegue apresentar por algum motivo
vc acabou com o cara, exagerou d +
26/08/2022 19h51
Exagerou pra caralho, moça. Eu ficaria arrasada com um comentário desse vindo da minha amiga. Já parou pra pensar que essas podem ser as maiores inseguranças dele? Acha que alguém em sã consciência vai querer se apresentar assim? Ele sabe que foi mal. Não conseguir falar em público é uma dor enorme e um desafio pra quem quer crescer no mercado de trabalho, a maioria das profissões requerem boa oratória e relação com o público.
Ninguém é assim porque quer. Muito provavelmente ele se incomoda de ser taxado assim pelas pessoas e não consegue mudar esse padrão.
Me identifiquei bastante com a maioria caracteristicas citadas por você, fui chamada assim a minha vida inteira e sofri bastante porque achavam justo que eu não queria mudar, atualmente eu fui diagnosticada com TDAH e foi aí que eu entendi tudo.
Às vezes sinceridade demais vira desrespeito, o melhor que você poderia fazer nessa situação é acolher e ter a escuta ativa, ainda dá tempo de se desculpar e fazer isso.
26/08/2022 12h49
Se você não puxar a orelha do seu amigo quando ele faz coisa errada, quem vai? Amigos não são só pra elogiar.
26/08/2022 13h03
É vc feriu os sentimentos dele, mas se vc nn fizesse isso ele provavelmente ia continuar fazendo as coisas sem pensar nas pessoas ao redor dele.
anônima
26/08/2022 16h57
Se ele prejudicou todo o grupo e não se esforça em nada vc fez bem.
26/08/2022 13h30
Podia ter falado com mais tato já que é seu amigo.
anônima
02/09/2022 10h40
Parece minha colega de faculdade, uma anta...gente boa mas impossivel ser mais burra, preguiçosa e inutil. Só sabe fazer merda nos trabalhos em grupo....conto até um milhão para não encher ela de desaforos.
anônima
02/09/2022 10h45
Bom, eu já ia falar que foi idiota sim, mas achava que ele era tímido ou introvertido. Pessoas assim não tem culpa pq msm estudando muito pra um seminário, não conseguem se sair bem (a maioria)