Já falei diversas vezes com ela de pedir demissão,mas ela e sempre contra,já contei tudo que passei mas parece que ela quer que eu ajude a casa de qualquer jeito,oq faço?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
26/08/2022 13h21
Depende da situação , os jovens não conseguem passar por nenhum desconforto , não lidam com pressão , são bem preguiçosos , na 1 cobrança já querem pedir demissão . Se for o caso , vc nunca vai enfrentar a vida
anônima
07/09/2022 11h48
Já tive tanto trabalho chato, que pagava pouco para ainda sofrer assédio das mais variadas formas. Os jovens de hoje não tem o menor instinto de sobrevivência
anônima
26/08/2022 13h13
Ninguém começa no emprego maravilhoso
a maioria das pessoas começa por necessidade
anônima
07/09/2022 11h55
Nem sempre a gente faz o que quer. E os jovens da atualidade não gostam de sofrer pressão nenhuma no emprego, já querem pedir demissão. Se tua mae precisa que voce ajude em casa, segura as pontas, e trata de conseguir algo melhor.
anônima
26/08/2022 13h04
Quem estás trabalhando__vc ou ela?
-Você! Acredito que ela tem que opinar em nada, o trabalho é seu e quem ñ tá gostando é você...ela só quer que vc continue só para poder ajudar a pagar as contas. Se vc ñ estás satisfeito com seu trabalho peça demissão, ninguém é obrigado a ficar em um lugar que ñ se sente bem.
07/09/2022 11h50
No que trabalhas?

No que queres trabalhar?

E o que se passou/passa no tenho?
07/09/2022 12h00
Aqui em casa está do mesmo jeito :/
eles respondem
07/09/2022 11h48
Procure o trabalho bom para você e peça demissão. Você não é obrigado a trabalhar onde não se sinta bem.
anônimo
07/09/2022 11h59
Mimimi da geração preguiçosa, fogem do trabalho e acham que os pais tem que sustentar eles depois de adultos, enquanto ficam em casa assistindo netflix ou rebolando no tiktok
anônimo
07/09/2022 11h44
Pede demissão logo e manda a velha calar a boca.
07/09/2022 13h28
Quem me dera estar trabalhando, mesmo se fosse em algo merda, mas que a grana chegasse no final do mês.