No final do curso, para fazer o trabalho de conclusão de curso, os alunos(as) podem escolher, dentre todos os professores e professoras da universidade, quem irá orientar o TCC deles.

Uma professora que não cativou os alunos durante o curso, vê que ninguém se matriculou para orientar o TCC com ela, e que não irá orientar nenhum formando naquele semestre. E todos os outros(as) profs irão orientar alguém.

Vocês acham que a professora iria ficar feliz com isso, já que ela não vai precisar ocupar o tempo dela orientando ninguém, e vai continuar recebendo o salário dela do mesmo jeito, com menos trabalho? (professora de Federal, não vai ser demitida)

Ou acham que iria ficar triste por não ser a escolhida de ninguém?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/08/2022 13h44
Eu ficaria feliz. Ainda mais que geralmente professor de federal tá mais interessado é na pesquisa dele do que em assunto de nós mortais da graduação.
26/08/2022 14h49
Feliz. Se fosse chutar diria que o tipo de professora que os alunos não gostam, as chatas e berronas, e que não deve estar se inportando.
27/08/2022 03h07
Se sentiria normal.
elas respondem
26/08/2022 13h45
Ninguém gosta de ser rejeitada, mesmo que seja muito bom não ter trabalho a mais.