Tenho uma companheira de trabalho a dois anos e a gente se da bem eu tenho 30 anos e 32 anos ela solteiro e eu tbm ela é gente boa mas séria e rigida mas msm assim a gente tira umas brincadeiras com ambos e outros colegas sempre percebo que ela me respeita bastante e eu igualmente e além disso vejo que ela tem una certa adimiração por mim (ocupamos o mesmo cargo) e ela sempre se a gente a vontade perto de mim me conta algumas coisas qie sei que n conta a mais ninguém e sempre procura ter algum contato físico comigo mas nunca dei em cima dela e ela nunca foi insunuosa para mim(pelo menos não percebe) mas nesses dias tivemos uma discussão pequena de um assunto que eu tava "argumentando" na brincadeira e ela tbm pelo menos entende assim e a gente tava de boa pelo menos n percebe clima pesado então em uma sala onde eu tava de cabeça baixa somente eu e ela percebe que soltou do nada um beijo no ar para mim mas n vi só percebe n tenho certeza e eu não falei nada nem esbocei nenhuma reação pq como disse foi apenas uma sensação e não uma certeza e do nada depois disso ela mudou na realidade ela n fala mais comigo n ão olhar mais na minha cara eu falei com ela tres vezes e ela n respondeu e ela me bloqueiou no zap então eu estou aqui sem entender e n queria contar para ninguém do nosso convívio.

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/08/2022 14h34
Anjo, seria melhor você ir atrás dela e conversa para poder entender a situação e oque acontece. Não adianta você ficar na sua e não resolver esse desenrolar da história, então tente falar com ela para saber e entender.
26/08/2022 14h37
Entendo você fez bem, é meio triste isso já que é difícil achar pessoas que se respeitem hoje em dia. O melhor que pode fazer é esperar e ver se ela volta a ser a mesma, mesmo que eu sinceramente duvide que isso vai acontecer.
anônima
26/08/2022 14h38
Conversa com ela.
anônima
26/08/2022 14h59
É melhor ir atrás de uma professora de língua portuguesa primeiro.
eles respondem
anônimo
26/08/2022 14h33
Melhor ficar na sua e nunca mais falar com ninguém.
26/08/2022 14h43
resume aí bro
assim fica foda
anônimo
26/08/2022 14h49
Li e concordo.