Mulheres aqui do site,homes que se depilam,axila,coxa virilha e as nadegas vcs acham estranho? Apenas as da pernas que não.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
26/08/2022 15h30
Só acho bonito os pelos do sovaco, o resto tem q tirar msm
anônima
26/08/2022 16h00
Não tenho preferência quanto à pelos, pra mim com ou sem tá bom
anônima
27/08/2022 03h43
Para a maioria dos homens uma tesoura daria conta do recado, depilação só é legal em casos específicos como para esportistas e homens com EXCESSO de pêlos (Tony Ramos é um excelente exemplo). Não aceitar pêlos em um homem é como recusar a masculinidade do cara, afinal o que faz uma pessoa ter pêlos são hormônios andróginos (masculinos). Homens com hormônios regulados, sem contar fatores genéticos, têm pêlos e pêlos bem cuidados e em quantidade moderada são bonitos. Não seja afeminado, a menos que seja sua intenção.
eles respondem
anônimo
26/08/2022 15h44
Eu tenho pelos mas pouco mas a virilha deixo sem por higiene e estética
anônimo
26/08/2022 15h45
mulher gosta de homem peludo
anônimo
26/08/2022 16h01
Só depilo da parte íntima (gosto de deixar o rapaz mais livre e sinto mais tesão) e aparo o suvaco.
anônimo
27/08/2022 02h56
Elas preferem que fique 100% natural, então faça tudo para agradá-las mesmo que seja contra sua vontade e conforto.
27/08/2022 03h06
Eu acho tão lindo homem peludo. acho que só precisa dar uma aparadinha lá em baixo, de resto tem que ficar ao natural mesmo.
27/08/2022 03h50
Tenho bastante pelo corporal, por isso eu depilo.