Eu e ela estavamos em um evento com alguns casais de amigos dela. Eu fiquei com ciumes dela com alguns amigos, e demonstrei isso. Ela reclamou muito pra mim e desde então esta falando pouco comigo e disse que vamos ainda conversar pra resolver essa situação. Acho que ela vai terminar comigo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/08/2022 16h03
Se você é ciumento tem que se relacionar com pessoas que sejam parecidas. Caso contrário estará fadado ao fracasso.
26/08/2022 16h03
Não vai se precipitando já a pensar ruim. Talvez ela queira conversar sério com você, mais normal sentir ciumes vc demonstro que se importa com ela. Mais tbm depende de como foi o seu ciúmes.
anônima
26/08/2022 16h37
Veja bem, tu já se inferiorizou demonstrando ciúmes.
Se ela terminar apenas aceite (nem que morra). Se Correr atrás, essa mulher vai pisar em vc, pode acreditar.
eles respondem
anônimo
26/08/2022 20h33
Termina.
anônimo
26/08/2022 20h42
Se vira
anônimo
29/08/2022 23h56
ciume excessivo ferra com o relacionamento. ou tu muda para o bem, ou ela vai mudar de namorado rs
30/08/2022 00h41
Viu, eu falo tanto disso aqui no site. Ciúmes não leva a lugar algum e também demonstra falta de confiança pela pessoa e isso não é amor. Por isso que relacionamentos hoje em dia não dá certo.