O que geralmente observam?

Não estou dizendo sobre aparentar estar bêbado, pois nesse ponto, geralmente a pessoa aparenta estar bêbada com tanta facilidade, estou falando daquela pessoa que tá começando a sair dos eixos de um consumo considerado normal e passa a abusar dessa substância.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/08/2022 16h08
Sim mas ai eu já to bebado
26/08/2022 16h08
quando a gasolina ta alta
anônimo
26/08/2022 16h09
irritabilidade, ansiedade, fissura e etc quando estão sem beber.
quando a pessoa é viciada e vai beber, geralmente no começo ela bebe como se fosse água o primeiro copo, todo de uma vez.

também o clássico de boteco que é a pessoa ficar com as mãos tremendo por falta de bebida.
27/08/2022 03h04
Sim, esse é meu sexto sentido.
elas respondem
anônima
26/08/2022 16h08
Seu comportamento e seu jeito que fala.
26/08/2022 16h09
Sim, ela costuma a falar coisas que normalmente não falaria.