Não estou falando em fazer sexo por profissão, como no caso de prostitutas ou pessoas relacionadas, mas sim para pagar alguma dívida com motorista Uber, restaurante, ou outra coisa similar em específico usando sexo. Alguma pessoa realmente chegou a aceitar pagamento na forma de "x*recard" ou algo similar? Eu às vezes fico pensando que deve ser um pouco incomum haver alguém que aceite "x*recard" na vida real. Não estou falando sobre pessoas que procuram garotas de programa.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/08/2022 16h39
A pessoa tem que ser muito linda e gostosa pra esse pagamento valer, eu acho.
anônima
26/08/2022 16h45
Acontece mas geralmente essas mulheres já são acostumada a fazer isso
anônima
04/06/2023 12h15
Não. Não observando aspectos morais: Sou uma pessoa bem "orgulhosa". Acho isso extremamente humilhante. Sempre me foi extremamente agradável a sensação de poder arcar com meus gastos e necessidades. Poder pagar meu consumo é muito gratificante. Então isso, ignorando aspectos da educação moral e religiosa, destruiria minha autoestima.
eles respondem
26/08/2022 16h33
Nunca tive esse prazer.
26/08/2022 16h38
Pagar com o peniscard ? Não nunca fiz isso.
26/08/2022 16h44
Uma vez eu transei com um coroa por causa de uma viagem que ele estava bancando. Eu não era afim dele nem nada mas achei sacanagem ele estar bancando algo, dar em cima de mim e eu não fazer nada com ele. Então rolou.

Obs: Só rolou pq ele não era feio kkkk
26/08/2022 16h48
Já emprestei uma grana a uma pessoa, depois me falou que não tinha condições de pagar e propôs essa forma de negociação, aceitei.
Eu na época pensei: Ela não vai me pagar, pelo menos isso vai compensar um pouco.
anônimo
04/06/2023 12h00
Não