Meu avô morreu a 1 ano ,acho que foi uma situação mais difícil que aconteceu comigo e agora estou vendo minha avó saindo para um encontro,eu e ela partilhamos nossa solidão sem ele mas agora ela está feliz ,oque possor fazer para ficar menos infeliz por causa dele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/08/2022 16h48
Cada um enfrenta o luto de um jeito diferente, e o sentimento de falta nunca vai embora. Mas facilita depois que você enfrenta ola situação e aceita a perda. Só aí que segue em frente.
anônimo
26/08/2022 16h50
Existem psicólogos especializados na questão do luto, você pode procurar algum profissional para se consultar.
anônimo
26/08/2022 16h50
Siga os passos da sua avó e arranje um homem para você também.
elas respondem
anônima
26/08/2022 16h53
Cada pessoa tem o seu tempo de luto pela perda, alguns superam mais rápidos e outros demoram. Sua avó optou seguir em frente e continuar sua vida, assim conhecendo pessoas novas. Eu lhe recomendaria ocupar sua mente fazendo coisas boas e praticar hobbies novos, mais se vc ñ superou ainda seria bom vc ir a um terapeuta para ele lhe orientar e ver um progresso de melhora.