Tem um rapaz que estou afim, já saímos e transamos, mas eu que sempre inicio as conversas e parei de falar com ele durante uma semana.
Aí ele me mandou mensagem e voltamos a conversar. E nisso, falamos do que fizemos nessa uma semana e eu contei que: voltei pro Tinder, já que quem eu quero( no caso ele mas sem dizer isso pra ele) não sabe o que quer e que tive um date mas dispensei o rapaz do date e que ficaria na amizade. Ele fez alguns comentários como: hum....tá até dispensando contatinhos....
Contei sobre esse encontro pra ver se ele fala alguma coisa sobre a gente. ...
Ah, ele até comentou que queria me ver antes de uma cirurgia mas eu disse que já não era mais possível. Não vou poder transar por um tempo depois desse procedimento.
Enfim, vocês acham certo ficar falando essas coisas pra ele?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/08/2022 16h55
Acho desnecessário. Mata o interesse.
26/08/2022 16h52
vou ler essa porra não
anônimo
26/08/2022 16h52
Você sempre está certa em tudo que faz.
anônimo
26/08/2022 17h58
Não entendo disso, então melhor nem ler
anônimo
26/08/2022 20h09
Sim, tá agindo corretamente. Indiretas, usar ciúmes como manipulação é sempre bom e maduro; diálogo honesto, pra quê?
anônimo
26/08/2022 20h12
O cara odeia esse jogo ai para
elas respondem
26/08/2022 16h53
Se fosse eu depois dessa ia pensar que a pessoa só quer ficar comigo ou no máximo quer amizade.
anônima
26/08/2022 17h50
As pessoas não tem mais atitude hoje em dia , eh só falar a real pra ele , para de joguinho , fala q está em busca de um relacionamento e ela não se manifesta , então vc iria conhecer outras pessoas
anônima
26/08/2022 20h14
Muito merda fazer isso.