Tambem não querem mais ter relacionamentos sério com os homens,elas preferem se autodesenvolver do que correr atrás de macho,por quê?
Isso é algum movimento?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
26/08/2022 17h21
Quero me formar, trabalhar e ganhar dinheiro
No fim da vida pago um bom asilo pra ficar até morrer
Homem não sabe mais valorizar a mulher e pelo que vejo casamento nunca é bom, com o passar dos anos fica insustentável
anônima
26/08/2022 16h54
Perguntou para todas mulheres do mundo ?
26/08/2022 16h54
É uma responsabilidade muito grande se casar e ter filhos. Opto a fugir
anônima
26/08/2022 17h14
Pq tenho medo do meu filho ser depressivo
anônima
26/08/2022 17h17
Prefiro me "autodesenvolver" agora, achar alguém legal depois, casar e ter 12 crianças

Nem todas, algumas ainda querem.
anônima
26/08/2022 17h18
Eu quero :)
26/08/2022 18h16
Generalização no talo.
Nem dá pra responder.
eles respondem
26/08/2022 16h54
Movimento PinkPill.
26/08/2022 17h08
Nem todas as mulheres tomam essa decisão, são vários fatores a ser considerado, é uma responsabilidade muito grande, alguns homens são irresponsáveis, filho é da mulher e do marido, ao mesmo tempo que sou contra o aborto, sou contra quem abandona os filhos, não é obrigado a ficar com a mulher se não tiver amor ou vice versa, o papel de homem tem que ser feito, não suporto covardia, na hora de transar muita gente não pensa nas consequências, os pequenos não tem culpa dos impulsos dos pais.

Os relacionamentos poderiam ser fáceis, mas não é porque o ser humano complica, não quer ter filho, é só redobrar os cuidados, a mulher não tem que pagar sozinha, não é só ela que precisa ser responsável, está faltando responsabilidade de alguns homens também, quem sou eu para julgar? Ninguém, cada um tem a sua vida e o modo de se comportar, portanto, ninguém é ingênuo pessoas, o observador sempre acha respostas, muito homem trata mulher como se fosse lixos e por aí vai, tem casos que as mulheres não se valorizam, não dar valor ao marido que tem, eu fico triste com esses acontecimentos, porém, entendo as mulheres, claro, que nem todos são iguais, dar para compreender, ainda mas com essa taxa de feminicídio crescendo, não estou querendo dizer quem é o certo ou errado na história, prefiro olhar os dois lados da moeda.
anônimo
26/08/2022 16h56
Se for um beta como você elas vão correr mesmo.
Elas querem um Alfa dominante, que dê uma canseira nelas na cama, tenha um bom salário e as proteja.
anônimo
26/08/2022 16h54
Estão todas virando lésbicas e estéreis.
26/08/2022 17h16
Por nada, são só algumas que pensam assim,relaxa.
Alguns homens tambem estão assim, não é nada de mais