1.06K  25/02/2017 17h05

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/02/2017 17h00
Infelizmente não.
25/02/2017 17h01
Não. Conheço gays que sabem que sou hetero e dão em cima de mim. Até no meu trabalho. Mas ate hj nunca me desrespeitaram tbm...então levo na esportiva.
anônimo
25/02/2017 17h04
Claro que não, eles dão mais em cima quando percebem que são adolescentes, quando eu tinha meu 15 16 anos parece que essas pragas me perseguiam, eu sofria um assédio terrivel dos gays, só que depois eu levava na graça, nem me importava mais, só quase espanquei um no dia que tentou me beijar e eu ainda mandei minha mãe prestar queixa contra ele na época, ele teve que mudar de cidade o povo quis linchar ele kkkk
25/02/2017 17h05
Não, eles dão em cima porque sentem atração, vai que o cara é bi curioso
elas respondem
25/02/2017 17h01
Não. Gay dá em cima de homem. Conheço uma porrada de hétero q já foram cantados por caras e já levei cantada de lésbicas... ela vir pro meu lado define a sexualidade dela, não a minha rs.