EU: 22 anos, sou bem humilde, estudo e trabalho o dia inteiro, poucos amigos, caseira, introspectiva. (Fico o dia todo no trabalho e na faculdade). ELE: Classe média, não estuda e nem trabalha (recebe mesada dos pais), muitos amigos (inclusive muitas mulheres), não recusa 01 convite sequer para sair, é "dado". (Fica o dia todo nas redes sociais, jogando LOL, e vai à academia). Ele não é tão bonito, mas tem muita auto-estima. Eu não me considero feia, mas não tenho tantas condições de me arrumar bem e tenho baixa auto-estima (me considero inferior demais às outras meninas do círculo dele). Ele me trata super bem, é absurdamente carinhoso, porém é imaturo às vezes. É o 1º relacionamento sério de ambos. Mas não consigo confiar 100% nele de jeito nenhum, apesar de amá-lo demais! Desde que começamos a namorar eu emagreci um pouco, fico muito ansiosa com as saídas dele. No começo eu não me importava quando ele saía ou deixava de sair, mas fui me apegando e hoje isso me causa sentimentos ruins. Ele já saiu pra festas e voltou de manhã, mas sempre me manda mensagens e fotos do que está fazendo e com quem está. Por causa da minha rotina corrida, nem sempre consigo acompanhá-lo, e festa não é muito a minha vibe, mas ele sempre me convida. Uma vez peguei uma conversa meio antiga dele chamando uma garota de gostosa. Outra vez ele me disse que tinha uma voz na cabeça mandando ele falar que era gay (ele me assegurou que não é), discutimos sobre isso e nunca mais tocamos no assunto. Estamos juntos há 10 meses, e sou apegada à ele. Sinto que o relacionamento não é o mesmo do início. Ele tem uma mania de sempre andar agarrado no celular (não mexe no celular do meu lado, desativa as notificações e diz que é para prestar atenção em mim. Se ele for pegar uma água na cozinha, leva o celular junto). A maioria das brigas foram por causa das saídas dele. Não sei se é insegurança minha, não me considero uma pessoa tão insegura assim. Não gosto de proibí-lo das coisas para não parecer doida.

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/08/2022 17h33
Sua autoestima é baixa e sua vida financeira é inferior a "dele". Portanto, ele tem um certo "poder" sobre você. Não leve tanto a sério um beijinho no rosto e um carinho que qualquer um pode oferecer. Sería mais adequado da um jeito na sua auto estima antes de iniciar um relacionamento.
anônimo
26/08/2022 17h26
Vou esperar sair em audio livro.
anônimo
26/08/2022 20h03
Parece um relacionamento muito bacana.
26/08/2022 17h24
Aí tu me quebra Marilinda kkkk
anônimo
26/08/2022 20h08
Sério? Que você preferiu pegar um pivete meia boca do que um homem de verdade e trabalhador
elas respondem
26/08/2022 17h28
Entendi. É o primeiro relacionamento seu então é normal ter insegurança, porém se vc quer descobrir se tem algo errado mesmo fala que não vai dá pra ir junto com ele na festa e depois vai com uma amiga como desculpa. Não gosto de fazer essas coisas, mas se vc quer pegar alguém no flagra só dá quando ele não tá preparado pra situação.
anônima
26/08/2022 17h28
Li e achei sem futuro nenhum, termine.
Você não confia nele e ele até que te dá razão, além de ser um homem confuso com a própria sexualidade... vi nada de bom nisso aí.
anônima
26/08/2022 17h22
Aviso: Isso é para quem gosta de ler e muito.