No sábado meu namorado e eu fomos a uma festa, e na volta fomos fazer sexo. Na hora ele quis fazer sem camisinha, mas eu disse que tenho medo de engravidar.
Aí ele disse que se engravidar não tem problema, que ele paga pensão. Fiquei meio sem reação e nem rolou mais nada depois disso, e eu nem sei como responder. Estamoss juntos há 8 meses e eu gosto bastante dele.

elas perguntam
19 13
eles respondem
anônimo
26/08/2022 17h28
Ele inventou essa desculpa só pra te comer e depois te largar com uma criança
26/08/2022 17h32
vcs criam problemas gratuitos.
se nao quiser nao faça. simples. e tambem nao precisa pensar que vai terminar, que vai isso ou aquilo
26/08/2022 17h27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dessa, na hora de fazer homem ama chegar com essas historias aí, mas na hora de cuidar muitos são os primeiros a abandonar a mulher e filho(a).
26/08/2022 17h43
Ele não falou isso brincando?
26/08/2022 20h07
Teu namorado é um baita irresponsável sem noção. Só por falar uma coisa dessas é melhor ficar com o pé atrás. Então pra ele a paternidade se resume a pagar pensão, logo já da pra tirar daí que ele vai te largar caso aconteça. Vai colocar uma vida nesse mundo que tá cada vez mais difícil de viver e deixar toda a carga emocional, financeira e social pra ti. Mais uma criança que vai crescer sem ter a educação do pai que também é muito importante pra educação do filho.
anônimo
27/08/2022 10h52
A melhor coisa é transar sem camisinha, mas ele ejaculou dentro? Ejaculando fora e se você toma anticoncepcional às chances são mínimas
26/08/2022 21h33
Kkkkkkkkkkk
anônimo
26/08/2022 20h02
Gostei do bom humor dele.
anônimo
26/08/2022 21h38
#guerreira
anônimo
27/08/2022 10h45
pelo menos ele vai pagar
02/09/2022 10h23
Ele fez certo.
26/08/2022 21h13
Talvez ele tenha falado brincando e vc não se tocou.
26/08/2022 21h09
Seu namorado é esperto
26/08/2022 17h26
Diz que vai abortar.
26/08/2022 19h52
Ele vai te engravidar e se separar?
Por que não tem motivo pra pagar pensão se ficarem juntos.

Sai fora desse mané.
anônimo
26/08/2022 19h50
Idai? Claro que isso é só desculpa
26/08/2022 18h16
Eu diria que não foi nada romântico para um namorado falar pra namorada.
No subconsciente dele, deixou escapar que ele ainda não te vê lá na frente como parte da vida dele.
26/08/2022 17h40
Você será uma barriga de aluguel.
anônimo
26/08/2022 17h27
Tá querendo meter o boneco pra te segurar.
elas respondem
anônima
26/08/2022 17h28
Ele quis dizer q se vc engravidar, ele não vai continuar com vc, só vai pagar a pensão do filho kkk, termina
anônima
26/08/2022 17h35
É seu namorado e considera a possibilidade de pagar pensão invés de casar e criar o filho junto com você...
Fica esperta com esse aí
anônima
26/08/2022 17h35
"Paga pensão." Tão poucas palavras e já disse tanto. Segue o que ele realmente disse: "Não quero nada com você, por isso se você engravidar eu pago a pensão e caio fora, não vou participar da vida do SEU filho, sim será SEU, porque é sua vida que vai acabar... eu?! Ah! Sua boba! Eu pago pensão e tá tudo certo." Sério, meu anjo, ele disse EXPLICITAMENTE, que vai pagar pensão e só se paga pensão para o filho que se gera com uma mulher que o cara não está mais com ela.
26/08/2022 17h30
"eu não vou assumir a criança", foi só isso que ele falou.
anônima
26/08/2022 17h34
Termina com esse cara! Eu hein.
anônima
26/08/2022 21h15
As vezes o automático revela muitas coisas, em vez de falar se vc engravidar a gente casa ele disse eu pago a pensão. Repense com que tu está dando sem camisinha e tendo relacionamento.
26/08/2022 21h34
Engraçado como homens e mulheres pensam diferente. Provavelmente seu namorado, assim como os homens aqui, encararam como brincadeira.

Para mim, e as demais mulheres - incluso você -, foi de mau gosto, se foi brincadeira, e com um fundo de verdade ele disse que não assumiria seu filho. Babaca
26/08/2022 21h35
Manda ele tomar no cu, não existe anticoncepcional mais não cacete? Use e evite ter um bebê
anônima
26/08/2022 21h36
Homem fala qualquer coisa pra conseguir o que quer. Não pode levar eles muito a sério.
E esse negócio de pagar pensão, ele tinha é q falar que casaria. E mesmo q falasse q casaria não daria pra confiar.
Ele parece ser irresponsável.
27/08/2022 10h23
Não cai nessa não, minha filha ganha de pensão por mês o que eu gasto com ela a cada 3 dias, se cuida!!!
anônima
27/08/2022 10h51
O problema não é só a pensão.... ele fala isso porque não é ele que vai carregar o bebe dentro da barriga 9 messes. Não é ele que vai ter contrações, dores, enjoos, passar pelo parto, ter nauseas e alterações na pressão arterial. E mais é papel do pai ser presente na vida da criança tambem pois o filho não é só da mãe. Papel de pai não é só fazer a criança e pagar uma miseria de pensão que diga se de passagem não compra nem mistura para a casa. Ser pai de verdade é muito mais do que isso. Mas macho por aí acha que ser pai é apenas fazer o filho e dar uma merreca pra mãe dele se virar.

Ps termina com ele você merece homem melhor que ele!
anônima
26/08/2022 21h31
Credo, como dramatizam coisas futeis, o cara estava apenas brincando. E porque voce não toma a pilula?? Deveria ser mais responsavel ne, camisinha pode falhar, é só colocar o pau com liquido pre ejaculatorio no periodo ferti e já era.
anônima
26/08/2022 17h53
Se imponha filha , fala q só faz de camisinha , vai no ginecologista para te passar um anticoncepcional e se ele não quiser assim , fala q não dá mais