Uma colega minha de trabalho disse qe estava devendo um empréstimo de 10 mil para um banco mas a empresa quer qe ela abra uma conta salário e ela tá com medo de passar vergonha. Eu disse pra ela qe não tinha nada haver mas não sei

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/08/2022 17h45
Manda ela abrir a conta e depois faça a portabilidade para um banco digital (banco Inter, Next ou outro) sacou? Ou seja o dinheiro vai cair direito na conta do banco digital
26/08/2022 17h39
Poder até pode, mas recomendo que dê calote neles, deposite todo seu dinheiro em outro banco para que não recebam o pagamento do seu empréstimo.
26/08/2022 17h43
ou abra conta poupança. nao podem mexer
anônimo
26/08/2022 19h26
Ham?
elas respondem
26/08/2022 17h41
O banco é obrigado a abrir conta salário, assim diz a resolução do Banco Central
anônima
26/08/2022 20h06
Conta salário sim, corrente que não, mas pelo menos onde eu trabalho eles encaminham pra agência mais próxima da residência nesses casos, não é em qualquer agência q abrem, pelo aplicativo também consegue, mesmo com restrição.