Sonhei que eu tinha um filho e meu namorado era o pai, mas no sonho ele ficava com o bebê o tempo todo e eu mal via o bebê pois estava sempre com ele

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/08/2022 18h15
Sonho sempre depende.

Depende se se sentia bem ou mal, indiferente. Talvez seu namorado seja muito possessivo e isso seja um aviso. Depende de todo o contexto do sonho.
anônimo
26/08/2022 18h15
Que o seu namorado é, na verdade, namorada. A mulher da relação.
anônimo
26/08/2022 18h13
vc que teve o sonho e sou eu que vou saber?
se fuder poha
26/08/2022 18h13
Você vai morrer em 7 dias.
26/08/2022 18h13
significa que vc será uma pessima mae
melhor nem tentar se quiser ter um
elas respondem
26/08/2022 18h14
Sonhar com família significa, em termos gerais, que pessoas que você já tem um bom relacionamento serão fundamentais na sua vida, ou que um novo alguém irá chegar e terá um papel muito importante na sua vida. Este tipo de sonho também pode ser um aviso de que uma nova paixão te pegará desprevenido