Algumas são bem de vida,tem pais maravilhosos,família unida e divertida,tem tudo de graça pq os pais pagam faculdade e dão tudo,tem mts amigos e outras que parecem que só nasceram pra sofrer.

elas perguntam
8 2
eles respondem
26/08/2022 22h16
Porque alguns tiveram sorte de nascerem em famílias estruturadas e bem sucedidas, enquanto nós, meros mortais, tivemos a "infelicidade" de nascermos em famílias pobres e sem estrutura.
Mas devemos agradecer, tem gente com a vida pior que a nossa por aí.
anônimo
26/08/2022 19h13
Porque a vida não é justa, acostume-se. Agradeça pelo que tem, se não tem o que deseja, corra atrás.
26/08/2022 19h16
Alguns precisam se foder para outros se sentirem melhores consigo mesmos.
anônimo
27/08/2022 11h10
A gente colhe o que planta
anônimo
27/08/2022 11h15
O ser humano sempre está insatisfeito. Não importa o que você tenha, estará sempre querendo algo mais. Então essas pessoas que você admira e acha que estão satisfeitos, na verdade são tão infelizes quanto você.
27/08/2022 11h17
Eu sou pobre, mas acredito muito em destino, comprei minha moto e minha casa com meu suor meus pais nunca tiveram condições de ajudar em nada, pois tiveram 7 filhos sem condição de sustentar nem um.

Acho a não é escolha da pessoa nascer pobre mas morrer pobre é culpa dela que não conseguiiu correr atrás do prejuízo. Ainda dá tempo para mim rsrsrs
27/08/2022 11h22
Infelizmente as oportunidades não são distribuídas de forma igual para todo mundo.

Nem estou falando só de grana, mas de quase tudo (aparência física, estudos, bom relacionamento familiar, etc).

Não tem muito pq ficar chateado com isso. O ideal é aceitar a realidade e tentar melhorar no que é possível
elas respondem
anônima
26/08/2022 19h38
Como uma pessoa me disse hoje, estou lhe dizendo...
Aparências enganam....
A familia feliz unida e divertida que vc vê---dentro de casa pode ser totalmente o oposto, pode ser aquele casal infeliz com o casamento e brigas constantes.
A faculdade que os filhos estão fazendo, ñ é oque eles gostam mais por pressão dos pais eles fazem.
Os amigos, talvez em um momento difícil e fudido abandonam ele...
Então nem tudo é da maneira que pensamos, nem tudo é perfeito nem toda a família é feliz e perfeita...
E sim tem as pessoas que tem que lutar pela sobrevivência e aprender que a vida nem é tão maravilhosa assim... Infelizmente a vida é muito injusta com todos tanto para os ricos como para os pobres...
anônima
27/08/2022 11h18
Acho que é uma questão de sorte em qual família nascemos. Já que não temos como escolher isso.