Eu estou conversando com uma menina há duas semanas, semana passada tivemos um date fracassado, não beijei ela por timidez. Me senti muito mal com a situação, até ontem achei que ela ainda estivesse interessada, mas hj me tratou com uma certa indiferença (como se fossemos só conhecidas).

Enfim, não sei se ela quer ainda e isso me ENLOUQUECE pq ela é a primeira menina que me corresponde, que tive chance e disperdicei, mas o ponto é que NÃO TEMOS ENVOLVIMENTO NENHUM e minha vida já está girando em torno dela, qualquer sinal de desinteresse já me deixa mal ao extremo

Nunca vi ninguém ter dependência emocional de um possível esquema, só eu mesma...

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
26/08/2022 19h16
Porque sua vida é desinteressante pra ti, e dedicar sua existência ao outro lhe agrada mais, buscando preencher um vazio, uma carência.
26/08/2022 19h15
Racialmente?
26/08/2022 19h15
Porque essas pessoas são o centro do universo.
26/08/2022 19h17
Vc não mama
26/08/2022 19h25
Se ela tinha interesse, não iria ser por isso que iria desinteressar. Relaxa.
anônimo
26/08/2022 19h29
Complicado
anônimo
26/08/2022 20h57
quem nunca teve orgasmo é assim
elas respondem
anônima
26/08/2022 19h32
Há duas coisas que não estão batendo (não tô falando que é mentira, pelo contrário, e sim porque as duas coisas não podem habitar um mesmo cenário): você depende emocionalmente das pessoas, mas não demonstra (um exemplo é não ter beijado por timidez).

Você não pode esperar que lhe correspondam se você não faz sua parte. Ou você não tem dependência e pra você tanto faz se a pessoa corresponde ou não, ou tem dependência e age de acordo com isso. Os dois não dá. E é por isso que você sofre.

Se eu fosse você eu já me declararia com todas as palavras. Se ela te der um fora, ao menos você sabe que dali não sai mais nada e sabe que não deve nutrir mais seus sentimentos por ela, se ela corresponder você tem passe livre, mas tenta ir diminuindo isso aos poucos, tipo se a pessoa não te responde imediatamente não ache que ela tá com outra, espera um tempo pra responder quando mandam mensagem, etc. Assim você vai treinando, pois aprendi assim.