Comecei a trabalhar em uma empresa nova fazem uns 2 meses. Hoje uma mulher que trabalha com a gente estava de saída da empresa, e por isso decidiram fazer um happy hour pra ela depois do expediente. Combinaram desde segunda, mas não me falaram hora nenhuma sobre (eu só escutava algumas coisas, mas nem sabia se teria mesmo).
Como meu horário é diferente do pessoal do setor, não dá pra ficar muito entretido na organização de coisas assim, mas poderiam ter me chamado durante o trabalho ou ter comunicado no grupo do wpp do setor.

Eis que hoje todos do setor (4 pessoas) se reuniram para ir no bar onde eles combinaram a festinha. Estavam saindo uma hora antes do horário normal que vão embora e eu ouvindo tudo aquilo já sem ter oq fazer de trabalho. Fiquei usando o celular igual um idiota. Diante disso, falei que iria embora mais cedo e uma me perguntou: '"vc não vai não?", como se tivessem me chamado alguma vez. Fiquei sabendo onde era o rolê pq ouvi elas falando 30min antes. Parece que falou essa merda por obrigação.
Disse que não e fui embora.

Oq vcs fariam nisso daí? Reagiriam mal ou é melhor só ir embora mesmo e engolir o sapo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/08/2022 19h37
Eu não iria mesmo, se não se deram ao trabalho de me convidar. Você fez certíssimo, eles fingiram demência.
anônima
26/08/2022 19h35
Faria um barraco
eles respondem
26/08/2022 19h38
Não reagiria.
anônimo
26/08/2022 19h41
Aparentemente, você é bem importante para eles. Tanto quanto um vaso de plantas.