Justifique:

(Não me refiro a questão de transexualidade e/ou disforia de gênero. Minha pergunta é sobre vivências de cada gênero)

eles perguntam
5 10
elas respondem
26/08/2022 20h45
Queria ter nascido homem.
anônima
26/08/2022 20h47
Eu acho que nasci com a mente de um homem num corpo de uma mulher, porém, não tenho desejo por outras mulheres kkk digo isso no quesito de pensamentos sexuais e alguns comportamentos sociais quando estou acompanhada de amigos/familiares.
Acho q foi uma benção nascer mulher pois isso é como se fosse um segundo modo de interagir e pensar sobre as coisas de forma mais racional do que sentimental como a maioria das mulheres.
26/08/2022 22h02
Feliz apesar das intercorrências na vida de uma mulher. Me sinto muito forte.
anônima
26/08/2022 23h08
mesmo tendo desvantagens, amo ser mulher.
26/08/2022 23h09
eu sinceramente queria ter nascido homem... penso que seria mais fácil do que ser mulher.
eles respondem
anônimo
26/08/2022 21h08
Vida de mulher é facil, nao precisa correr atrás de relacionamento e sempre tem gados para ajudarem elas nos momentos ruim.
O homem sabe que é so ele por ele, mulher nenhuma ajuda ele e ainda tem que mover montanhas para sair com alguma garota, imagina namorar com uma.
Lado profissional esta equilibrado para ambos os lados, pois depende mais de si mesmo do que gênero.

Estou esperando as militantes aqui nos meus comentários, podem vir que estou pronto para detonar vocês.
26/08/2022 20h50
"Benção" é uma palavra muito forte, eu diria que saí no lucro.
26/08/2022 21h25
Uma benção, ser mulher é chato pra krl
anônimo
26/08/2022 20h51
Queria ser homem cis.
26/08/2022 21h04
Pior que é fácil ser homem, se parar pra pensar que não tem que menstruar ou ter a dor do parto.

O lado ruim é alistamento militar obrigatório e idade mais alta pra aposentar, eu diria, mas no geral ser mulher tem mais dor física envolvida, então estou contente.
26/08/2022 21h58
Não sei,acho que eu teria que sentir na pele como é o outro lado pra saber alguma coisa.
Mas acredito que cada um tem suas vantagens e desvantagens
26/08/2022 22h32
Nascer já é uma maldição, independente de qual seja seu gênero.
26/08/2022 23h06
Costumo pensar que se eu fosse mulher teria muitos privilégios e uma vida mais fácil, mas me lembro que muitas mulheres não são felizes assim porque nunca ficam satisfeitas. Então como resultado final o melhor é ser homem.
anônimo
26/08/2022 23h10
Não consigo pensar nisso.
12/09/2022 17h16
Muito bom, mulher eu teria desgosto.