Eu e meus amigos criamos uma conta de fofoca da escolano instagram, mt gnt viu mais ou menos 224 pessoas mas chegou no ouvido do diretor e ele disse que se não apagasse ia denunciar e fzr boletim, nós apagamos mas queremos saber se é possível a polícia rastrear mesmo tantas horas depois da gente ter apagado a conta, e a escola disse que já descobriu mas até agora não ligaram para os nossos responsáveis

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/08/2022 21h48
Pode até achar, porém vai dar um trabalho e outra que eles não tem competência nenhuma para isso muito menos a polícia da sua cidade
26/08/2022 21h51
É possivel sim,mas é bem complicado,precisa de muito trabalho,experiencia,equipamento e paciencia,um hacker profissional conseguiria rastrear
26/08/2022 22h34
Não, pode difamar quem você quiser que não dá em nada.
anônimo
26/08/2022 22h36
Seria mais facil pelo ip
elas respondem
26/08/2022 21h56
Conseguir, até consegue, mas depende de muito trabalho.

Se você fala "escola" subentende-se que ainda é menor (de idade, sendo redundante).

Não crie problema aos seus pais, já que eles que respondem por seus atos.
anônima
26/08/2022 21h46
vcs e seus amigos são as melhores pessoas kk, queria eu ter gente assim como amigo

ele pediu para apagar e foi apagado, não tem o pq ele denunciar agora que vc não tá fazendo mais nada