Conheci uma mina, cara, nunca fiquei tão deslumbrado com uma garota antes. Eu sempre vi beleza na forma de pensar das garotas, mas essa mina tá me tirando do sério. Me apaixonei pela forma de pensar dela e agora não paro de pensar no quanto eu à quero.

Isso é normal??

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/02/2017 18h02
Mas ela é bonita né? Entre as mulheres acho que isso é mais comum, mas entre os homens não sei, já que vcs mesmo dizem ser tão visuais...
25/02/2017 19h49
Isso é muito raro. Te parabenizo por ter esse pensamento. Homens precisam ser mais assim, gostar também da beleza interior da mulher.
25/02/2017 21h30
Acontece.
anônima
25/02/2017 22h06
Eu sendo sincera, me apaixonei pela mentalidade de um usuário aqui.
Mas não da mesma forma que a sua, pois não o conheço, mas me deslumbrei.
eles respondem
25/02/2017 20h26
Sempre acontece comigo. Não pra ter relação, mas admiro muito gente assim.
Esse dias encontrei uma assim, fiquei pensando nela, resolvi ir pra cima, tentei ser o mais despretensioso, mas ela sacou e mandou: ..sabe como é, com filha, marido, tenho dia muito puxado.. Fiquei desolado.