1.15K  25/02/2017 20h41

Ele é cauteloso nas palavras. Não demonstra muito interesse, faz o tipo mais calado mas confessa que me adora. Quando dou uma investida mais ousada ele trava, não reage. Não toma a iniciativa pra um encontro e quando tomo ele dá uma sumidinha de um a dois dias. Volta todo querido e envolvente, querendo " ganhar" novamente minha atenção. Somos amigos a muitos anos, então acho que ele deve estranhar as vezes minha ousadia em palavras e ações. Como lidar com ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/02/2017 18h26
Vcs devem gostar quando a gente enrola vcs, por q não é possível kk
25/02/2017 20h37
Tome a iniciativa vc.
anônimo
25/02/2017 20h40
Qual investida ousada você deu? Como falou?
elas respondem
anônima
25/02/2017 18h21
Ele não trava, linda
O que ele gosta é de fazer um joguinho, e você cai direitinho e fica assim, doida por ele
No seu lugar já tinha dado um pé nesse e procurado um que realmente se mostrasse interessado, sem joguinhos tolos (rapidinho esse aí iria atrás de vc)
Mas se gosta de ser trouxa, continue insistindo e ele continuará dando sumidinhas e amando ver vc inflando o ego dele
anônima
25/02/2017 18h23
Ta te fazendo de trouxa
anônima
25/02/2017 20h41
ai que preguiça de homem assim