Meus amigos tinham marcado um role pra hoje e um até me chamou antes de ontem, hoje mandei msg 10 hrs da manhã e ele demorou até as 20 hrs pra responder e disse que a galera só ia se arrumqr e ele me avisava quando fosse ir, acabou que ja são 23 hrs e ninguém me mandou msg,ou seja,excluido, como lidar com esse sentimento de rejeição?

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/08/2022 23h32
Se é a primeira vez que isso acontece dá pra relevar, caso contrário eles não são seus amigos de verdade.
anônima
26/08/2022 23h12
Eu sempre caguei para isso...É ruim ser excluído no começo mais com o tempo vc liga o modo fo**-se, mais tenta deixar o celular de lado e tentar assistir um filme ou algo que lhe distraia a atenção ^^
anônima
26/08/2022 23h14
Eu entendo você, agente sempre quer ser aceite. E quando isso não acontecer dói. Porque para muitos é tão fácil? E para você é tão complicado. Eu posso-te ajudar...
Vamos mudar alguns comportamentos para essa situação ser menos constante.
Primeiro lugar: deixe de estar sempre disponível, você espera 20 h e ainda está lá?
Diga que não vai, diga que sai com outro amigo, ou antigo, ou novo que você tem. (Não der detalhes)
Segundo: não cobre a suposta saída ou atenção deles. Normalmente quando agente se aproximar muito tiramos o espaço da outra pessoa, e ela se afastar. As vezes involuntariamente.
Você não é inferior a ninguém, isso aconteça com todo o mundo.
Começar a criar prioridade e priorizar quem faz o mesmo com você. No começo vai ser difícil, você vai se sentir literalmente só. Mais acredite dessa forma vai encontrar os seus amigos de verdade.
26/08/2022 23h34
Ué... Mas eles foram a festa?
26/08/2022 23h52
Mande um grande "fod@-se" para o mundo
eles respondem
26/08/2022 23h03
Normalmente eu sempre caguei pra isso
26/08/2022 23h06
Aparece de surpresa para estragar o rolê deles.
anônimo
26/08/2022 23h14
Obs.