Mandei um nudes para o cara que tô conversando. E mim arrependi. Eu olhando o vídeo posso afirmar que estava bonita, atraente, fiz nas minhas melhores posições das minhas curvas. E envia para ele ver 1 vez só.
Mais depois pensei que ele pode não dar mais valor. Como reverter essa situação?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
26/08/2022 23h07
Se você já mandou não tem volta. Você mostrou o rosto? Você pode arrumar uma chantagem pra ele, se faça de vítima para ele apagar
26/08/2022 23h07
Não tem volta.
anônimo
26/08/2022 23h09
Não tem volta e se o cara gosta de você ele vai achar bonito o video, então agora so esperar a reação dele e na proxima vez ter mais juizo
26/08/2022 23h14
1 - Faça o enem, e tire uma boa nota, sua meta é fazer o curso de física. (Engenharia mecânica também vai servir)
2 - Estude pra valer no curso, tire as melhores notas, seja a melhor aluna, se destaque.
3 - Ganhe uma vaga em harvard.
4 - Uma vez com a vaga em harvard, interaja com os maiores cientistas do globo terrestre.
5 - Entre em contato com Elon Musk e diga a ele que precisa ser financiada, pois você criará a MÁQUINA DO TEMPO.
6 - Construa a máquina do tempo.
7 - Uma vez com a máquina do tempo construída, volte no tempo, e impeça a si mesma de enviar nudes para este homem.

Se der certo, depois me conte.
anônimo
26/08/2022 23h20
Hmm, eu não deixo de dar valor a mulher que me manda um nude depois de eu convencê-la a isso. Até valorizo o esforço dela.
Mas também eu sou um cara responsável e jamais quebraria minha palavra com quem me depositou confiança (sempre prometo não mostrar a ninguém).
Esse tipo de arquivo eu guardo as sete chaves (ou melhor, sete criptografias) em um pendrive com sistema operacional linux. É mais fácil um hacker ter acesso a minha conta bancária do que a esses arquivos.
26/08/2022 23h48
Não tem mais volta,seja adulta e assuma as consequencias dos seus atos,é a unica coisa que lhe resta fazer.
Ainda tem a possibilidade de ele não te desvalorizar assim por isso
26/08/2022 23h07
Volte no tempo e se impeça de mandar o nude para ele.
26/08/2022 23h10
Deve ter tirado print ou gravado tela kk
26/08/2022 23h14
Você não precisa de qualquer homem, precisa do Marty McFly.
elas respondem
26/08/2022 23h46
Não tem como cacete, mandou porque quis agora aguente as consequências, me desculpa mas é a real
26/08/2022 23h44
Não enviar mais nada de nudes para ninguém.