Ok, deixa eu contar a história para vocês poderem entender.
Eu namorei um garoto e eu sempre adorei falar com ele olhando nos olhos dele e ele também comigo! porém ele terminou comigo (foi um término amigável, aconteceu absolutamente apenas ele se distanciou e acabou terminando comigo) e agora temos momentos em que a gente acaba se encontrando (fazer os mesmos trabalhos como por exemplo) e quando eu falo com ele, ELE NÃO OLHAVA PARA MIM! ele não consegue falar comigo direito que chega a ser bizarro. Ele não consegue mais olhar nos meus olhos, chegando a falar comigo de frente e olhar para o além. Isso me incomoda muito, até pq eu fiz absolutamente nada, o que isso pode significar? alguém sabe?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/08/2022 23h10
Ele tem vergonha de algo, so nao sei dizer oque.
É estranho isso acontecer com o homem, tenta perguntar para ele.
anônimo
27/08/2022 00h48
Provavelmente esse não é seu caso, mas quando um homem tem sentimentos por uma mulher e ele está tentando esquecê-la, ele não olha para os olhos dela.
26/08/2022 23h09
Tem medo de virar pedra.
anônimo
26/08/2022 23h16
Aconteceu comigo, com a minha ex mulher, não consigo mais encarar ela direito.
27/08/2022 00h49
Ele é frio, calculista e Mgtow. Eu sou tbm.