Riquezas de detalhes, por favor

elas perguntam
18 2
eles respondem
27/08/2022 00h13
Parceria (nos bons e maus momentos);
Que queira crescer profissionalmente;
Que goste de conversar e discutir assuntos;
Bem humorada;
Humor estável;
Que não curte balada (não acompanharia);
Que não seja superficial;
Bom humor;
Que goste genuinamente de quem sou, considerando qualidades e defeitos;
Respeito pelas pessoas e animais;
Que realmente goste de.passar os momentos juntos e não para postar em redes sociais.
27/08/2022 00h05
Apatia, caráter duvidoso e desejo homicida.
27/08/2022 00h19
Um PhD (mínimo)
Ruiva
1.70~1.75
Classe média Alta
Poliglota
anônimo
27/08/2022 09h33
-Inteligência,saber falar sobre as coisas,não ter uma opnião rasa,não falar sobre coisas fúteis como netflix,mas coisas intelectuais.
-Não ser rodada,muito menos vulgar,nem feminista,não postar foto semi nua no insta,muito menos tiktok.
-Ser educada,não falar palavrão,se comportar como alguém de classe.
-Trabalhadora,que não quer crescer na vida as custas de alguém.
27/08/2022 09h13
Para namorar a história é diferente
Mulher que sinta confiança em si
Sem corpo mole para novas aventuras e oportunidades
Que goste de sexo
Que seja liberal no sentido de opinião
Que curta o mesmo tipo de música que eu
Que goste de cultura e seja inteligente para muitos assuntos
Alguém que você pode conversar sobre a maior estrela de neutrons do universo e que também saiba conversar sobre tipos de vinho e queijos
Mulheres com conteúdo, não só peito e bunda.
27/08/2022 00h10
Leal, sincera e sem exigências para afetos exagerado.
27/08/2022 00h15
Sempre valorizei a estética aliada à química e à compatibilidade de planejamento de vida.
Lógico que sempre me atraí por mulheres mais carinhosas, doces, etc.
Mas, não quero nenhuma relação no momento.
27/08/2022 00h08
Não sou exigente, precisa ser no mínimo uma 6/10
O importante é ser inteligente
27/08/2022 00h37
Bem isso vária de homem pra homem mas normalmente é:
- Comportamentos
- Jeito da pessoa
- Companheirismo
- """ Valor """ (bem entre aspas por que isso não define verdadeiramente o valor de ninguém apenas de uma pessoa a outra) aquele processo da cabeça do homem se decide se namoraria com aquela mulher ou seria apenas sexo.

Em geral são essas qualidades e atitudes que o homem ve quando esta atrás de uma namorada.
anônimo
27/08/2022 00h39
Atenciosa, não ser grudenta demais, tratar bem, ter uma boa comunicação, ser independente, leal, agradável de estar perto, não ser arrogante, não ansiosa/depressiva etc, é uma listagem de coisas.
anônimo
27/08/2022 00h06
Caráter, inteligência, simpatia, humildade, são alguns requisitos.
anônimo
27/08/2022 02h10
Fofoqueira, frigida e traíra
anônimo
27/08/2022 00h04
ela ser bonita
anônimo
27/08/2022 01h00
Uma mulher que seja parceira, que aceite sair contigo em lugares caros e em lugares mais simples.
Uma mulher que nao tem frescura para comer, pois tem umas que vou te contar, comem só arroz.
Uma mulher que seja vaidosa, que se cuide, faça alguma academia ou algum esporte.
Uma mulher que estude e planeje crescer na vida.
Uma mulher que saiba conversar e explicar abertamente o que esta acontecendo, que nao fique emburrada e ache que o homem tem bola de cristal.
Uma mulher que cuide e tenha vaidade pelo seus pés.
anônimo
27/08/2022 01h05
Procuro uma mulher que não seja vulgar, que seja culta e inteligente. Mentiras é uma coisa que eu repúdio, mulher encrenqueira(surtada) e desobediente a mim eu não suporto.

Gosto de uma mulher de valor, que não tenha uma péssima fama de rodada, garota do Tik Tok, feminista, que posta foto de biquíni ou qualquer tipo de foto vulgar.

Minha exigência é uma mulher que saiba falar sobre vários assuntos, seja na visão política de direita, que goste de viajar, fazer acampamento, que conheça culturas e principalmente seja caseira.
anônimo
27/08/2022 00h30
Homem não tem o direito de falar que é seletivo. Se falar, logo vai ser chamado de "bicha" "pau pequeno"
27/08/2022 00h40
Que ela não se importe com o tipo de mulher que o cara gosta e seja ela mesma se eu gostar aí sim se eu não gostar aí não ! Você fazer essa pergunta pra se moldar de acordo aos gostos masculinos não é algo legal apesar de saber que vc vai jurar que não é isso que você vai fazer mais eu não vou acreditar e sei que vai, mais pra o seu bem seja vc mesma pra não se tornar uma robô social !!
27/08/2022 08h40
Uma trouxa que não enche o saco
Hahahaha
elas respondem
27/08/2022 00h40
Eles gostam de padrãozinho e riquinhas inteligentes que estudaram nas melhores escolas.
27/08/2022 00h05
Ela ser "padrão"