Tenho amigos que são artistas, um é desenhista, o outro compõem, canta e toca bem, e todos são tristes, busca o alcoolismo para fugir dessa realidade.
Eu, também sou escritora, e só não me meto no álcool pq não aguento (gastrite), e preso pela estática, mas sempre q posso, quase td fim de semana esbarro cm eles. O engraçado, que eles são os que mais me cativam, talvez por serem artistas, gostarem de arte e terem essa vida fora dos padrões.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/08/2022 00h11
por causa da energia que é absorvida, cantando, atuando ou pintando, a pessoa 'suga' energia ruim por causa do conteúdo e precisa de algo para se desprender do personagem;
27/08/2022 00h09
Obs, gostaria de entender.
anônimo
27/08/2022 00h46
Porque a rotina é muito puxada. Fora as frustrações, pressão pública e por ser uma celebridade.
27/08/2022 00h22
Porque fazem eles esquecer a merda de vida que têm.
27/08/2022 00h34
Eles fazem isso pra relaxar... É MT estressante a vida deles provavelmente,até pq eles vivem de criatividade
elas respondem
27/08/2022 00h08
Deve atiçar a criatividade. Artistas também são desprendidos de tudo.
27/08/2022 00h08
É mais fácil ser criativo quando você não tá pensando em nada.
27/08/2022 00h33
Eu acho que muitas pessoas recorrem ao álcool para fugir um pouco da realidade. Eu acredito que artistas têm naturalmente uma sensibilidade mais aguçada, logo, sentem mais, sofrem mais... É dificil ser artista em todos os lugares, em especial no Brasil. Então às vezes sentem a necessidade de se anestesiar dos seus sentidos.
anônima
27/08/2022 00h36
Muito, muito problema.
anônima
27/08/2022 00h36
Eu não tenho não cara. Nem uso nada