A uns 5 meses conheci uma garota no ônibus voltando dá escola e a gnt conversou mto e a gnt se entendeu mto bem, sabe aquela sensação de que a conversa combina certinho? Então, tive isso com ela. Quando o ponto dela tava chegando eu pedi o wpp dela e ela me disse que na próxima vez que a gnt se encontrasse ela me dava o wpp e outra coisa. 5 meses se passaram e eu já tinha esquecido dela, porém eu descobri que ela é dá mesma escola que meu amigo e consegui o wpp dela.

Agora, chamo ela no wpp? Se eu chamar, como vou iniciar a conversa?
Ou é melhor deixar a vida decidir se a GNT vai se encontrar dnv?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/02/2017 18h57
E se você resolver esperar um reencontro e nesse meio tempo ela conhece alguem? Fala com ela sim, e diz que não resistiu e pediu o wpp dela.
06/08/2019 00h57
Chama logo ela se você tá afim
eles respondem
25/02/2017 18h56
Chama e iniciar a conversa finge que é um amigo seu
anônimo
06/08/2019 01h29
Chama
06/08/2019 01h30
Quando se tem essa sensação de que a conversa combina certinho...
vixiii
É porque vai dar tudo errado.. vai por mim...