Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Sim... Quando eu cursava turismo.
Não conseguia falar direito por ter uma lesma na garganta.


4a
Não preciso disso.
anônimo
4a
Ja nasci com a facilidade mas n desenvolvi
anônimo
4a
Não
4a
Sim, fruquentei a fono por um período na minha infância. Respirava apenas pela boca e vivia com ela aberta kkk
elas respondem
6
4a
Gostaria de fazer.
Tem algum app gratuito ou canal para recomendar?
Tem algum app gratuito ou canal para recomendar?
Fiz um curso de oratória por VHS que um colega me emprestou. Na época me ajudou muito com a timidez e confiança em público. Me tornei até professora
anônima
4a
Não
4a
No youtube tem várias aulas, tô com outras prioridades agora, depois vou começar
anônima
4a
Não, mas penso em fazer
anônima
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!