Meu vizinho descobriu que eu tava procurando emprego e me humilhou na internet. Eu sei quem foi, e queria me vingar.

Bem, hoje eu consegui um emprego. Não é bem o dos meus sonhos, mas me esforçando eu posso ganhar um bom dinheiro, fora que vou poder ficar longe dessa vizinhança maldosa.

Me pergunto se vale a pena ignorar, procurar fazer o bem e juntar uma grana pra me mudar desse lugar onde as pessoas são horríveis pra mim ao invés de tentar fazer algo que prejudique quem me prejudicou. Por que essas pessoas foram muito ruins comigo e eu queria que elas pagassem.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
27/08/2022 01h07
Hoje vi uma mulher chorar enquanto me contava sobre como as pessoas foram cruéis com ela no passado. Ela desejava vingança. Acaricie o braço dela, reconfortei, e a pedi pra que se acalmasse.

Indaguei: O que isso mudará? Qual será a diferença entre você e eles se o fizer?

Prossegui: Se quer gerar um efeito, trabalhe na causa. Se quer o bem, aja de acordo. A maior subversão não é dar a outra face, e sim tratar o outro como gostaria de ser tratado; causando o bem, gera o bem. O mal emitido retorna à fonte como um eco.
27/08/2022 07h17
Tu conseguiu o emprego!
Eu fico imaginando que tu deve ter muito rancor desse vizinho, e vou confessar que eu queria fazer um estrago com um vizinho (por razões que não cabem aqui)!
Se vingue sendo próspera!
Não permitindo que esse tipo de gente destrua teus sonhos e tuas ambições!
anônimo
27/08/2022 01h49
Não, o diabo lhe aguarda
15/09/2022 11h53
Claro, óbvio, certamente... Você é você, não é pq fulano roba que vc vai roubar também, quem planta o mal sempre vai colher o mesmo, você pode até não vê, mais a vida é o Karma vão tratar de fuder ele lá na frente, agora quem planta o bem sempre vai colher o mesmo, isso é fato comprovado, a bondade prevalece
15/09/2022 11h47
Não, é perda de tempo.
É muito melhor sair praticando maldades e corrupção, não vai dar nada, vc estará sendo esperta.
27/08/2022 07h32
Hoje em dia e sempre, não se deve pagar o mal com o mal. Deixa esses vizinhos pra lá..
27/08/2022 06h44
Sempre vale a pena.

No caso desses vizinhos, vai ser difícil pra você desejar o bem, não julgo. Mas, caso consiga não desejar ou fazer o mal, já vai estar no lucro.
27/08/2022 00h37
Não, temos que fazer o máximo para desgraçar a vida dos outros.
27/08/2022 00h38
Sempre vai, senhorita. Parabéns, desejo muito sucesso para vc.
elas respondem
27/08/2022 00h41
Independente da onde você for sempre vai ter pessoas assim, desse jeito você só vai passar por um ciclo vício de vingança. Melhor resposta pra isso é ignorar tudo.
27/08/2022 00h44
Sim, independente de qualquer coisa seja você, fazer o bem diz mais a respeito sobre você do que sobre outras pessoas, faça o bem sem esperar nada em troca ou se não nem faça!
27/08/2022 00h46
E o que tem demais em procurar emprego? Desde quando isso é motivo de humilhação? Que gente sem noção.

Joga uma bomba na casa deles.
27/08/2022 00h48
A maior vingança vai ser sua vitória. Sucesso!
27/08/2022 06h55
Não é porque te fazem o mal que você deva devolver na mesma moeda. Seja mais evoluída que eles.
27/08/2022 01h14
Só vale fazer o bem para animais. Sério.
anônima
15/09/2022 11h52
É você quem escolhe qual caminho seguir e quais atitudes tomar, ninguém pode decidir por você.
27/08/2022 07h28
Sim. Faça a diferença na vida dos outros de forma positiva :)