1.43K  10/07/2023 19h02

Já perdi as contas de quantas vezes estive na situação de estar em lugares aleatórios, parada ou de passagem, um cara olhar muito, muitas vezes passar por mim e olhar para trás, algumas vezes eu retribuir o olhar, e o cara não chegar em mim. Eles simplesmente não chegam em mim e eu não entendo o motivo. Sou bonita, o único detalhe, que pode ser um fator de impedimento, é que sou baixinha (1,50m) e aparento ter uns 17 anos, mas tenho 29 anos. Pq vocês olham, mas não chegam? É frustrante!

elas perguntam
45 12
eles respondem
anônimo
27/08/2022 02h53
Temos receio de levarmos fora, insegurança, timidez, falta de atitude mesmo.
27/08/2022 03h00
Nem um homem tem obrigação de abordar uma mulher porque olhou e achou atraente.
Mas, existem outros fatores de impedimento, que não acho que seja o fato de tu ser baixinha, mas o receio de uma negativa, um esculacho, mais uma série de fatores que modificaram a abordagem de muitos homens.
Analise outros aspectos.
27/08/2022 03h17
Medo de ser falsamente acusado de assédio
anônimo
27/08/2022 03h41
Se for muito bonita eu não chego pq eu sou realista.
30/10/2022 12h17
simples hj em dia ser homem masculino é errado ja que masculinidade é "toxica"
anônimo
27/08/2022 03h46
Gerenciamento de risco. A gente nunca sabe com que tipo de doida irá trombar. Quem tem algo a perder não vai fazer absolutamente nada a não ser que a situação esteja claríssima.
27/08/2022 11h52

Esse video, bem como os comentários que estão nele explicam bem a situação, mas vou tentar resumir.

Muitos caras (onde eu estou incluído, infelizmente) não apenas tomam fora quando chegam em mulheres nas baladas, como chegam a ser HUMILHADOS. As vezes a mulher alem de dar fora, fala poucas e boas para o cara se sentir um verdadeiro lixo (felizmente nunca passei por isso, mas sei que vários caras já passaram) e as vezes ela simplesmente ficam caladas, sem sequer olhar para a cara do sujeito até ele desistir de tentar puxar o assunto (eu me senti um lixo quando uma mulher fez isso comigo e se você ler os comentários do vídeo, verá que outros caras já passaram por isso).

Portanto, o medo não apenas de tomar fora, mas de ser HUMILHADO é o principal fator que faz com que muitos homens não cheguem mais (concordo com o autor do video).

O cara feio (e tenho ouvido comentários que até medianos em termos de beleza já estão começando a passar por isso) pode chegar em 50 mulheres em uma balada que possivelmente vai ficar no 0x0 e ainda vai ser HUMILHADO por algumas delas (em todas as baladas que eu fui na vida, eu sempre fiquei no 0x0, embora o máximo de mulheres que eu já tenha chegado em uma mesma balada tenha sido 5).

Quanto aos bonitos, eles já perceberam que as mulheres competem muito por eles (mulheres se esfoçam mais para ficar com homens que elas consideram bonitos do que o contrário). Logo, já perceberam que se eles não chegarem, elas que vão chegar e eles terão apenas o trabalho de dizer sim para as que eles querem e não para as que eles não querem.
31/08/2022 19h18
Hoje em dia tá complicado, caso o homem chegue e a mulher não goste, ainda corre o risco da mulher dizer que foi assediada, o homem no primeiro momento não tem nem defesa já sai preso, então e mais por precaução msm.
27/08/2022 02h52
Tenho medo de acharem que vou roubá-las ou estuprá-las.
27/08/2022 06h27
Muitas vezes...medo.
Tudo hoje é considerado assédio.

Na internet, cansamos de ler vocês mulheres reclamando estarem cansadas de serem intimidadas por nós homens, com olhares.

Mais que isso, pra chegar junto, precisamos criar um bom pretexto, e muitas vezes ele não existe.
Quando mais novo já peguei mulher dentro de ônibus, e é claro, a conversa só fluiu naturalmente pois tive pretexto.

Hoje o problema é o assédio mesmo, capou os homens, e não há o que fazer.
anônimo
27/08/2022 03h42
Não tem como saber o que se passa na cabeça do outro. Se vc chegasse no homem seria mais fácil.
27/08/2022 07h19
"Temos receio de levarmos fora, insegurança, timidez, falta de atitude mesmo." Pronto, me resumiu
anônimo
27/08/2022 10h37
Medo
27/08/2022 09h36
Tem muita mulher que é só ego, fica te olhando pra vc corresponder então vc cria coragem e vai e ganha um fora.
Faz isso pra se aparecer e querer causar inveja nas outras, e se sentir desejada, isso ocorre muito em balada por exemplo e se o cara insiste diz que tá sendo assediada.
Isso cria uma insegurança para o homem, quando ocorre uma verdadeira intenção em qualquer ambiente que seja o homem pensa umas 10x, já os que chegam na lata na maior cara de pau esses não rasgam nada chegam em qualquer uma e muitas mulheres perdem o interesse e da um fora.
27/08/2022 06h19
Eu tenho medo de levar um fora, geralmente a mulher não olha muito a ponto de ficar claro a intenção dela. Até desviam o olhar. Então se vc quer deixar claro sua intenção, olha e procura virar seu corpo em direção ao homem e ficar dando olhadinhas repetidamente que vai ficar mais óbvio. Pode até chamar ele, um vem cá já resolve
anônimo
27/08/2022 04h45
Acho que muitos, ou pelo menos eu, não sabe exatamente oq dizer pra uma mulher na rua kkkkk geralmente precisa de um contexto. Qse falei com uma garota que estava flertando no ônibus, mas aí tb pensei que poderia ser creepy.
anônimo
30/10/2022 07h50
Porque pelo menos os homens que pensam com a cabeça de cima não querem levar um processo por assédio ou estu. Fora levar um fora tb
30/10/2022 07h56
1,50m? Muitos adoram esse fato, eu sou um deles, por exemplo. Mas então, depende, vc está sozinha nessa situação ou com amigas? Eu não iria dependendo do lugar, até por frustrações passadas e tal, já fui falar com umas que começaram a berrar, dizendo que não podia ter um minuto de paz que sempre vinha um homem atormentar a paz dela... Complicado, no meu caso sou meio desligado tbm, então não sei se ela estaria olhando para mim tbm dando sinais, daí acabo ficando na minha tbm. Fora a timidez entre outras dezenas de fatores, perdemos oprotunidades, certamente, faz parte do jogo.
anônimo
30/10/2022 09h52
Pq hj em dia é tudo assedio
30/10/2022 15h56
Se retribui o olhar e demonstra que tem interesse, o cara não vai porque é um cagão.

Restante, pode ser:

- Medo;
- Falta de atitude;
- Não tá a fim.
30/10/2022 15h53
Pode ser: medo da rejeição, timidez, considerar você menor de idade por causa da aparência ou, por mais que você tenha chamado a atenção do cara, ele tem namorada e não quer trair
30/10/2022 15h58
Alguns tem medo da rejeição, são inseguros,ou tem aquela besteira de achar que ela é bonita demais pra ele,nunca entendi isso.
anônimo
30/10/2022 16h44
não sei qual o problemas dos caras aí, se a mulher está sozinha e me retribui os olhares eu sempre dou um jeito de chegar para conversar com ela. Se for um momento de passagem tente pelo menos entregar meu número para ela. Bilhetes ainda funcionam muito bem rsrsrs
anônimo
01/09/2022 12h06
"Ain um homem?! Assédiooo!"
01/09/2022 12h23
Além de receio, pode ser a questão de você já está sendo MUITOOOO DISPUTADA COM CARAS ALTAMENTE MAIS FODAS QUE NÓS, KKKKKK aí fica difícil entrar no meio da guerra, sendo que pode ter um Bred petter na fila.
anônimo
30/08/2022 01h42
Não olho pra ninguém.
anônimo
27/08/2022 09h11
Medo de chegar e a pessoa sair correndo
anônimo
27/08/2022 13h52
frustrante é a insegurança jurídica, relacionamento tende ser caro e perigoso para ambos.
anônimo
27/08/2022 09h26
Eu tenho cara de pau e sempre chego quando é possível. Mas tem lugares que é difícil de chegar, como dentro do ônibus por exemplo.
E saiba que isso diminuiu justo que muitos homens como eu por exemplo, estão decepcionados com às mulheres atuais.
27/08/2022 08h54
E por que vc não tomou atitude?
Sua moleza do caralho
anônimo
30/10/2022 16h54
Porque temos vergonha e medo de fazer papel de idiota
anônimo
30/10/2022 12h15
Porque não somos idiotas de chegar em vocês para levar fora.
anônimo
30/10/2022 09h48
Medo de ser humilhado
01/09/2022 15h48
As vezes só falta de confiança.
anônimo
01/09/2022 12h10
Falta de interesse meu, muitas variáveis, leis contra assédio e importunação, n valer a pena se desgastar por algumas mulheres, já se colocou no lugar dos homens? Ter que abordar e parecer confiante, saber o que dizer e fazer é muita pressão, então em alguns tem a timidez e inexperiência, medo tbm, não sabemos o que pode dar, se aquela mulher como vai agir com aquilo, e etc. Red pill...
anônimo
27/08/2022 10h42
Pq mulher é um ser repugnante e nojenta na maioria das vezes
anônimo
27/08/2022 04h50
Chego so dps dls sinais fora isso n me aproximo
10/07/2023 15h33
O cara não tem atitude
anônimo
10/07/2023 15h23
Vocês não dão nenhum sinal, abertura, fica difícil saber
anônimo
30/10/2022 17h11
Eu sinceramente prefiro não paquerar pessoas aleatorias na rua, muita coisa pode ser feita contra mim, legalmente e emocionalmente. Aquela frase "o não você já tem, corra atras da humilhação", já vi amigos passarem muita merda inclusive ser espancado quando rejeitou uma mina então to fora, prefiro conhecer a pessoa gostar e ai sim fazer algo sobre
30/10/2022 17h09
Por acusação de assédio, de verdade mulher reage de cada jeito
30/10/2022 16h54
Medo de uma maria da penha
30/10/2022 16h51
....Pq vocês olham, mas não chegam? É frustrante! Frustação, muitas vezes evitamos frustações na vida, sabe lá se a garota dá um fora ou reage com grosseria ou nos acusa de assédio, porque está na moda esse comportamento na atualidade... nunca tente, nunca falhe....
30/10/2022 16h50
Mas como é pra ele chegar exatamente? "E aí como tá o seu dia?", "poxa te achei bonita, quer o meu número?", "eu te vi sozinha e tô afim de te dar atenção, aceita?". Alguma frase funciona?

Seilá parece bem antinatural pra mim quando não se tem nada pra conversar, e eu tenho medo de intimidar a mulher da forma errada então não faço nada.
anônimo
27/08/2022 10h34
Na rua é complicado, não dá pra saber se a mulher está retribuindo o flerte ou assustada porque tem um estranho olhando pra ela.
elas respondem
27/08/2022 05h06
Geração de homens café com leite.
maw
27/08/2022 03h52
Tá carente adota um dog.
Querer atenção de estranhos é muito estranho.
30/10/2022 15h59
Vai ver é insegurança, medo de rejeição e coisital.

Voce poderia ajudar um pouquinho tambem né? Se percebe que tem alguem olhando muito, da um sorrisinho pro moço, se aproxima dele um pouquinho, mexe no cabelo, da algum sinal que voce esta afim pra ele tomar coragem.
anônima
01/09/2022 15h52
As vezes ele só se atraiu e não tem interesse nenhum em ter algo a mais.
01/09/2022 15h48
perderam o taco
31/08/2022 19h18
Os homens sempre chegam em mim
anônima
27/08/2022 10h50
Medo e timidez.
30/10/2022 07h59
Tem medo de mulheres e sempre tiveram, mas agora usa a desculpa de “aí vão falar que é assédio”
anônima
27/08/2022 10h46
Acho que você deve ser antipática e com cara de poucos amigos. Alguma coisa negativa em você impede dos caras chegarem em você.
anônima
10/07/2023 19h02
Não tem autoconfiança para fazer isso
10/07/2023 15h41
Boa pergunta.