Desejo repassar um dia de trabalho e pagar à vista para ele pela minha conta.
O trabalho não paga à vista, paga no mês seguinte, e se ele for no meu lugar, o trabalho vai pagar na conta dele, e não na minha. Existe alguma forma de eu pagá-lo agora, mas garantir que esse dinheiro que vai cair depois na conta dele pelo trabalho consiga cair na minha conta?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/08/2022 04h21
Acho que não viu, só se ele passa o número da sua agência pra o pagamento ser feito nela.
anônima
27/08/2022 08h45
Não enxergo nenhuma forma de isso acontecer. Só se vc for na confiança de que ele vai te repassar o valor depois
anônima
27/08/2022 08h53
Você precisa explicar a ele que o pagamento não será feito à vista, que ele só vai receber quando a empresa mandar o dinheiro para a conta dele. Você pode pagar à vista, caso deseje que esse colega receba dobrado pelo plantão e você queira ter o prejuízo de pagar o valor extra do plantão a ele. Não é possível pagar à vista se a empresa não vai te pagar depois.
eles respondem
anônimo
27/08/2022 08h01
Até que eu posso te ensinar uma forma...

Porém não acho isso justo
anônimo
27/08/2022 08h52
Acreditando que ele te pagará.
Do mesmo jeito que agora vc está acreditando que ele te substituirá de modo seguro.
No mais vcs praticam uma brotheragem e tudo se resolve. Ninguém vai ficar sabendo