O que eu faço? Devo falar algo pra ele ??

Sendo que combinamos isso no começo da semana e durante a semana ele disse que estava empolgado pra me ver.

Chegou ontem, ele não disse nada sobre sair comigo, só disse que estava cansado e que não me chamava pra ir lá na casa dele pq ele ia dormir

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
27/08/2022 08h45
Ah, mas vocês darem desculpas esfarrapadas que estão com dor de cabeça vocês aceitam numa boa né?
Eu não vejo que ele fez algo para te sacanear. Caso ele realmente estava exausto, estava exausto que ninguém é de ferro. O mundo não gira ao seu redor!
27/08/2022 08h48
Segue o conselho da @Lisha

Ninguém aqui é robo, então normal ter dias que esta cansado e que prefere ficar em casa descansando, não pense paranóias por causa disso.
27/08/2022 16h32
Se ele trabalha a semana inteira é normal ficar cansado na sexta. Tenta marcar algo pra sábado ou domingo.
Se ele desconversar aí é provável que não esteja mais afim.
27/08/2022 07h54
Cara recusando uma bucetinha
Kakakaka
Deve ser chata
anônimo
27/08/2022 07h13
Chegou um momento que ele enjoou da sua cara
anônimo
27/08/2022 17h12
Melhor desistir, ele tá te enrolando
27/08/2022 15h43
Bloqueia sem dar satisfação.
anônimo
27/08/2022 14h05
deve ter transado com milhares, olha o nível de neurose kkk
anônimo
27/08/2022 13h56
Pode ser que seja verdade mesmo. Repara nas atitudes dele, se continuar te evitando é melhor cair fora.
anônimo
27/08/2022 08h17
Acho que eu faria o mesmo, só não sei se iria dormir cedo kkkkk. Se quisesse colar em casa seria de boas, por exemplo.
elas respondem
anônima
27/08/2022 07h10
Olha, deixa ele te procurar novamente, e marcam algo, e vc vai fazer o seguinte, desmarca faltando uns minutos, fala q tá com muita cólica e q vai descansar.

Já fizeram o mesmo cmg ,ele marcava pra conversarmos e depois quase na hr inventava uma desculpa
27/08/2022 06h54
Eu não mandava mensagem nenhuma. A pessoa te trata com um puta descaso desse e você ainda quer ficar indo atrás? Para de lokear mulher!
anônima
27/08/2022 16h35
Já aconteceu cmg, o cara me chamou pra sair e dps teve que desmarcar pq tava muito cansado do trabalho. Eu super entendi, mas eu já tava arrumada e mandei mensagem pra outro que queria sair cmg.
anônima
27/08/2022 16h37
Acho q ele perdeu o interesse em vc pq qdo o cara quer ele faz de tudo, se vira até do avesso pra ver a mina. Meu conselho é q vc esqueça esse cara e parte pra outra
27/08/2022 14h00
Bem-vinda a vida adulta.
Normal.
27/08/2022 13h54
sua xota não é irresistível
as pessoas ficam cansadas
relaxa que ele arruma um tempo depois pra te comer se ele quiser e tiver disposição.
27/08/2022 08h29
Pode ser só cansaço mesmo, não pira!