Eu sou considerada louca ou é minha personalidade?
Não gostar de interagir, comportamento sádico, se masturbar vendo gore, só pensar em si, apatia, frieza emocional, vida monótona, ausência de culpa e empatia, auto-destrutiva, superficialidade, falsidade, não medir esforços para conseguir o que quer, introversão, charme, beleza e autoestima altíssima, ego inflado...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
17
17
eles respondem
17
anônimo
4a
Você é considerada mega carente e 100% louca de pedra
anônimo
4a
parece só uma adolescente retardada mesmo
4a
Parece alguém com tendência psicopata e narcisista. Se quiser uma ideia inicial faz aquele teste da Tríade Negra do IDRlabs.
Não é o comum, mas não é algo de outro mundo não. Talvez a ajuda de um psicólogo ajude, ele pode te orientar a ir a um psiquiatra, se for o caso e pode receber diagnóstico, por exemplo.
Não é o comum, mas não é algo de outro mundo não. Talvez a ajuda de um psicólogo ajude, ele pode te orientar a ir a um psiquiatra, se for o caso e pode receber diagnóstico, por exemplo.
4a
Tá mais pra mentirosa querendo atenção
anônimo
4a
Você tem a Síndrome de Modernete. Procurar psicólogo não é essencial, seu caso seria psiquiatra mesmo.
anônimo
4a
Se souber chupar um saco vc é evoluída
anônimo
4a
Morando em um lugar isolado, você mudaria rapidinho.
É uma pessoa normal.
anônimo
4a
Bastante maluquinha
Doença
anônimo
4a
anônimo
4a
Vai se tratar
anônimo
4a
credo, tenho medo de transar com vc
anônimo
4a
Doidinha da cabeça.
4a
Recomendo um psicólogo
anônimo
4a
O que seria gore?
4a
"Se masturbar vendo gore" me pegou desprevenido
elas respondem
17
4a
Psicopata não vai perder tempo pensando se é um ou não, só aí já dá pra descartar.
Melhor você fazer terapia, vai te ajudar muito.
Melhor você fazer terapia, vai te ajudar muito.
anônima
4a
psicopata, tô com medo de vc
Tá parecendo a versão feminina do @druidwave
Ou a Tereza: "Essa hembra és mala, essa hembra hace dano, essa hembra no quiere"
Ou a Tereza: "Essa hembra és mala, essa hembra hace dano, essa hembra no quiere"
Vc realmente é assim? sei não... entre a visão que temos do que somos e o que realmente somos há uma distância muito grande que só é diminuída com muito auto conhecimento.
anônima
4a
Sem querer ofender, mas acho que você precisa de ajuda.
4a
você se odeia, sua autoestima é na verdade uma máscara que você usa, junto com seu ego, pq no fundo você sente um auto ódio imenso, e provavelmente sente que é quebrada. recomendo um psicólogo, e você não é louca nem esquisita, isso é bem comum na realidade. não é a "diferentona", só é adolescente provavelmente, passando pelo delicado processo de descoberta. e é muito bom ver que reconhece seus próprios demônios, a maioria nem faz isso.
4a
Vc é narcisista.
anônima
4a
sim vc é a própria nanno
anônima
4a
Me destruaaa quero ver
4a
Leia o DSM-5.
4a
Só Jesus na causa rs
4a
Você é pescotapa.
anônima
4a
Narcisista
anônima
4a
Essas características são de transtorno antissocial, mas pode ser que você ache que tem mas não tem de fato
Louca não, mas normal também não é
4a
Resumindo: Precisa de terapia
4a
Eu não sei falar tanto assim sobre a minha personalidade fiquei chocada com você. E o que é gore?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!