Eu sou considerada louca ou é minha personalidade?

-5
588
4a
Não gostar de interagir, comportamento sádico, se masturbar vendo gore, só pensar em si, apatia, frieza emocional, vida monótona, ausência de culpa e empatia, auto-destrutiva, superficialidade, falsidade, não medir esforços para conseguir o que quer, introversão, charme, beleza e autoestima altíssima, ego inflado...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
17
17
eles respondem
17
anônimo
4a
Você é considerada mega carente e 100% louca de pedra
anônimo
4a
parece só uma adolescente retardada mesmo
Parece alguém com tendência psicopata e narcisista. Se quiser uma ideia inicial faz aquele teste da Tríade Negra do IDRlabs.

Não é o comum, mas não é algo de outro mundo não. Talvez a ajuda de um psicólogo ajude, ele pode te orientar a ir a um psiquiatra, se for o caso e pode receber diagnóstico, por exemplo.
Tá mais pra mentirosa querendo atenção
anônimo
4a
Você tem a Síndrome de Modernete. Procurar psicólogo não é essencial, seu caso seria psiquiatra mesmo.
anônimo
4a
Se souber chupar um saco vc é evoluída
anônimo
4a
Morando em um lugar isolado, você mudaria rapidinho.
É uma pessoa normal.
anônimo
4a
Bastante maluquinha
anônimo
4a
Credo
Mistura de @druidwave com @thesadness
anônimo
4a
Vai se tratar
anônimo
4a
credo, tenho medo de transar com vc
anônimo
4a
Doidinha da cabeça.
Recomendo um psicólogo
anônimo
4a
O que seria gore?
"Se masturbar vendo gore" me pegou desprevenido
elas respondem
17
Psicopata não vai perder tempo pensando se é um ou não, só aí já dá pra descartar.
Melhor você fazer terapia, vai te ajudar muito.
anônima
4a
psicopata, tô com medo de vc
Tá parecendo a versão feminina do @druidwave

Ou a Tereza: "Essa hembra és mala, essa hembra hace dano, essa hembra no quiere"
Vc realmente é assim? sei não... entre a visão que temos do que somos e o que realmente somos há uma distância muito grande que só é diminuída com muito auto conhecimento.
anônima
4a
Sem querer ofender, mas acho que você precisa de ajuda.
você se odeia, sua autoestima é na verdade uma máscara que você usa, junto com seu ego, pq no fundo você sente um auto ódio imenso, e provavelmente sente que é quebrada. recomendo um psicólogo, e você não é louca nem esquisita, isso é bem comum na realidade. não é a "diferentona", só é adolescente provavelmente, passando pelo delicado processo de descoberta. e é muito bom ver que reconhece seus próprios demônios, a maioria nem faz isso.
Vc é narcisista.
anônima
4a
sim vc é a própria nanno
anônima
4a
Me destruaaa quero ver
Leia o DSM-5.
Só Jesus na causa rs
Você é pescotapa.
anônima
4a
Narcisista
anônima
4a
Essas características são de transtorno antissocial, mas pode ser que você ache que tem mas não tem de fato
Louca não, mas normal também não é
Resumindo: Precisa de terapia
Eu não sei falar tanto assim sobre a minha personalidade fiquei chocada com você. E o que é gore?