Os meus não tem, mais acho que depende da criação, o importante é estar ganhando o seu dinheiro de forma honesta.
elas respondem
27/08/2022 08h31
Pq pagam pouco e exploram demais os funcionários.

Mas depende da empresa.
Eu acho que o importante é começar, aprender a lidar com pessoas, ter o seu próprio dinheiro, ser responsável. Daí quando aparecer algo melhor, a pessoa estará mais preparada.
27/08/2022 08h41
Deveriam ter preconceito e proibir mesmo. É um trabalho exaustivo. Melhor investir nos estudos para ele começar a trabalhar com algo que realmente goste, mesmo que demore um pouco mais.
27/08/2022 08h42
Salário baixo e alta carga horária. Os pais querem o melhor para os filhos
anônima
27/08/2022 09h11
Claro que você tem que estudar. Mas ter seu próprio dinheiro enquanto estuda te ensina a ser mais responsável!
Minha mãe me proibia de trabalhar enquanto eu estudava e isso me ferrou muita com questão de autonomia, queria ter começado com 15 anos enquanto estudava, por que além de poder ter meu desenvolvimento acadêmico, teria mais noção de dinheiro e responsabilidade. Quem puder só estudar, ok. Estudo realmente agrega na vida, não só em questão de oportunidade, mas autonomia financeira te ensina a ser mais independente, de fato, fora da faculdade existe outro mundo.