o que eu mais vejo são mulheres rindo desses caras

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/08/2022 09h24
Eu não teria.
27/08/2022 09h39
Eu não gosto de ficar, e se fosse para namorar acredito que não namoraria porém o motivo está muito longe de ser o "medo" ou a vergonha de virar piada. Estou pouco me fodendo para isso.
anônima
27/08/2022 13h51
Para começar, se fossem minhas amigas não ficariam rindo ou desrespeitando meu parceiro
Também deveriam respeitar os meus sentimentos
Eu não faço amizade com escarnecedores...para mim, ninguém precisa humilhá-los ou dar lição de moral, pois, eles já estão mostrando, para todos, que não são legais.
anônima
27/08/2022 10h46
Só deixo de ficar se não sentir atração
27/08/2022 10h52
Eu não fico pq não curto homens assim, e não pq me importo com que os outros (amigas) vão pensar.
eles respondem
28/08/2022 02h46
Vergonha não, elas têm nojo.
anônimo
27/08/2022 10h51
Depende, a mulher com energia masculina aquelas que parece homem no modo de ser, curtem caras assim pois elas tem perfis dominantes. Agora mulheres de energia feminina não curtem.
27/08/2022 13h44
Obs, diria que é mais pela falta de atração que ela sente por eles ou porque não é o perfil que atendem a exigência dela.
27/08/2022 09h26
Caras inexperientes e feios, status social é " importante" pra elas, Muitas tem um ego inflado que faz se sentir " muito bonita " para o cara inexperiente e feio.