Até aprenderem a escolher um bom homem, vão se ferrar bastante.
Se tivessem bom gosto, os casos de feminicídio seriam menores.

eles perguntam
13 18
elas respondem
27/08/2022 10h10
Vc culpar as mulheres pelos feminicídios é de fuder...
anônima
27/08/2022 10h23
Por isso que prefiro pegar mulher.
anônima
27/08/2022 10h16
E onde existe "um bom homem"??? A maioria de vocês é psicopata e falsa, finge ser exatamente o oposto do que é no inicio, depois de conseguir atingir seu objetivo, daí mostra a verdadeira cara.
anônima
27/08/2022 10h08
Por isso tem que colocar chifres nos homens mesmo, eles merecem.
anônima
27/08/2022 10h17
Uma coisa não justifica a outra!
Infelizmente todos nós erramos, somos falhos. As pessoas estão com medo de se relacionarem, talvez isso dificulte a "escolha"
27/08/2022 10h15
Isso só mostra que 99% dos homem não presta
27/08/2022 19h01
A maioria dos feminicidas são estudiosos, trabalhadores, religiosos. Não está escrito na cara: sou feminicida.
É a mesma coisa que colocar a culpa do abuso na vítima.
anônima
27/08/2022 10h14
Muitos mudam com o tempo! E mostram quem realmente são, só que até aí já estão muito envolvidas
anônima
27/08/2022 19h45
Isso só prova o quanto alguns homens usam uma máscara pra disfarçar quem ele e
anônima
27/08/2022 19h32
Ninguém vem com estrela na testa. Larga mão de falar asneira.
27/08/2022 20h05
Tem um caso real onde o homem não mostrava nenhuma aptidão para matar, mas depois que ele se casou e teve seu primeiro filho começou a gostar de uma menina(não sei a idade), nesse tempo ele flertou com ela e acidentalmente matou ela. Nesse dia ele ligou prós policiais e deu um relato, porém ele não queria ser preso e fugiu a partir daí ele muda de pessoa toda noite e começou a mata garotas pq achava que era ela, entretanto ele nunca mostrou sinais de violência ou distorção de personalidade pra sua família.
Então acho que não tem muito oq fazer, mas realmente as mulheres deveriam evitar homens violentos ou manipuladores.
27/08/2022 10h13
O problema é que a paixão geralmente cega as pessoas
anônima
28/09/2022 23h19
Os homens que sofrem qnd se relacionam cmg
eles respondem
anônimo
27/08/2022 10h11
Me lembrou disso aqui kkkkkk

27/08/2022 19h04
Sim, se tivessem um bom gosto se relacionariam apenas entre si.
anônimo
27/08/2022 19h34
mulher sempre foi culpada por tudo de ruim que aconteceu na sociedade, veja Eva que foi a primeira a ferrar com tudo.
28/08/2022 12h05
Elas rejeitam os bonzinhos e escolhem os errados em prol de fortes emoções, depois que esses caras mostram que não prestam mesmo, elas generalizam os homens (se responsabilizar pra que né). E o ciclo se repete várias e várias vezes, elas escolhem os piores pra depois dizer que os homens são todos iguais, até que chegam na fase de epifania, pós carrossel, muitas já msols e vão procurar um "homem de verdade".
anônimo
27/08/2022 19h36
Eu passei dessa fase de que mulheres sofrem em relacionamentos, muitas pessoas sabem com quem estão se metendo, mas preferem acreditar na ilusão.
27/08/2022 10h12
Nem sempre, tem pessoas que não saem demonstrando suas intenções de cara, mas eu concordo que tem algumas mulheres que parecem que dão mais valor para homens que fazem elas sofrerem do que o contrário, assim como tem homens que não dão valor para mulheres de família, é complicado entender o ser humano, imagino que não seja fácil mesmo, até porque somos seres humanos, e dependendo da convivência, até conhecer a pessoa, o apego já veio.
anônimo
27/08/2022 10h16
Elas não sabem escolher o "meio termo". Ou é aquele Zé Droguinha vagabundo ou é aquele príncipe romântico broxante.
Fora que mulher acha que vai mudar o Zé Droguinha ou quer viver aventuras com ele. Enquanto o cavalheiro que eu nem deveria citar aqui, ele será trocado, pq ele é previsível.
27/08/2022 19h08
Não dá pra culpar a mulher por ser vítima, surreal seu comentário
anônimo
27/08/2022 10h22
Mulheres brasileiras* típico, mulher brasileira é nojenta.
anônimo
27/08/2022 19h02
Você é um lixo.
27/08/2022 19h12
Isso é muito comum entre as mulheres das classe média e média baixa.
anônimo
27/08/2022 19h38
Feministos são sem graça, melhor homens que mandam! Rss
27/08/2022 19h42
Concordo.
27/08/2022 19h51
Realmente há mulheres que mesmo sabendo que um homem é mau-caráter se relacionam com ele, mas também há inúmeros casos de homens que passam a terem comportamento bem diferente do início do relacionamento, atitudes bem diferentes das que as fizeram gostar e se relacionar.
E tem mais, uma vez envolvendo com certos homens, mesmo querendo se afastar já é tarde, porque há casos de homens que seguem essa ideia de que se a mulher não ficar com eles, também não vão ficar com mais ninguém.
02/09/2022 10h51
Sim, elas têm que ficar com você.
04/09/2022 01h03
Verdade. Lacrou.
anônimo
28/09/2022 22h28
E que homem bom vai querer uma vagabunda dessas? Tem que ter muita falta de amor próprio mesmo
anônimo
28/09/2022 23h18
Eu sinto muito pela total incapacidade de AMBOS os lados de se envolverem com as pessoas erradas, já que vi comentários de ambos dizendo que 99% do sexo oposto não presta, muito infeliz este que vivemos não? Ou serão vocês os infelizes, pois digo que graças ao céus estou 99% feliz com todas as pessoas que me relacionei. Não adianta dizer que é culpa das palavras dessa postagem de mal gosto e provocativa, se existem dez mil postagens iguais mas tratando o masculino assim, é tudo igual, a mesma guerrinha e as mesmas pessoas falando absurdos que nunca pensam que talvez elas se envolveram com pessoas erradas ou que o erro no relacionamento foi o delas, parabéns a quem da luz a postagens assim, e parabéns a quem responde com argumentos do mesmo grau, sigam querendo encontrar p 1% perfeitos quando a opnião de você 99% tão ruim quando as praticas.
Deem um beijos nas crianças por mim malditos, cambio e desligo