Eu e minha ex conversamos sério e ela falou que eu não dei valor e tal.... Propôs que só pode ter amizade comigo

Óbvio que não aceitei. Já posso largar essa moça de lado e seguir a minha vida?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/08/2022 10h17
Sim, deve largar e seguir sua vida!
anônima
27/08/2022 10h24
Siim, claro. Por que permanecer com alguém que não deu certo no relacionamento ficar na amizade? Vc fez o certo em cair fora.
Agora vá seguir sua vida e ser feliz!!
27/08/2022 10h34
Uai… ela já deixou bem claro.
Oq vc quer? Que ela desenhe que não te quer mais?