Conheci uma pessoa no insta muito legal e bonita, porém ela tem namorado. ...e sim já cheguei a conversa com ela, mas foi poucas vezes, e eu que puxo a conversa, tem mensagem que ela apenas visualiza. Moramos em cidades distantes, e eu busco tentar ter uma conversa mais aberta com ela, porem tenho medo dela achar que to dando em cima dela. ...é fod### bixo

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/08/2022 10h56
E oq vc quer de conversa com mulher que tem namorado?

Vá investir seu tempo e energia com quem está disponível.
anônima
27/08/2022 10h58
Não tem como
Os garotos que eu conheço que namoram nem olham na minha cara, me evitam
E alguns que eu era amiga nem falam mais comigo direito depois que começaram a namorar, só conversas rápidas
E nem sou oferecida a ponto de ser uma ameaça kkkkk Ent esquece isso aí
anônima
27/08/2022 10h58
Acho que o fato dela não responder a algumas de suas mensagens, já é um forte indicativo de que não é uma boa tentar ter esse tipo de conversa com ela. E dependendo do que você considera ser uma "conversa mais aberta", não acho que ela vá querer.
anônima
27/08/2022 11h04
Sei que você pode querer só amizade, mas vai por mim, não é legal ser amigo de gente comprometida. Pode causar ciúme no relacionamento, e tem caras que vão atrás desses amigos que eles acham que estão dando em cima delas e machucam ou matam eles.

Procure outra amizade, mas solteira.
27/08/2022 13h12
Sai dessa
28/08/2022 00h51
O "não" você já tem, agora vá em busca da humilhação
eles respondem
27/08/2022 10h54
É só manter no nível da amizade e não dar em cima. Mas na real, se ela só visualiza, nem sei se valeria isso. Parece que ela não procura amizade.
27/08/2022 11h01
conversa normal como se fosse um amigo
mas se ela visualiza e não responde é melhor não insistir
não entendo pra que quer ter amizade dela se ela mora longe e provavelmente vcs nunca vão se ver
27/08/2022 11h06
Se ela só visualiza e não responde, é sinal de que nem amizade ela quer. Além do mais, mulher é mais perceptiva que homem. Ainda que você não tenha deixado claro que se sentiu atraido, ela já deve ter percebido isso,
28/08/2022 00h55
Manda uma foto do pau para ela.