Eu tenho 21, e ele 29. Vejo ele todo fim de semana e procuro estar linda sempre que o vejo. Ele tem um filhinho de um ano, e é divorciado. Ele me deixa na porta de casa todo a noite, depois da reunião de todo fim de semana que temos com a turma, porque acaba muito tarde.
Ele disse sou quietinha e educadinha, e eu não faço ideia se isso foi bom.
O que eu sei é que ele sempre me da um beijo apertado na bochecha quando despede de mim e eu sonho com que seja na boca. Mas sou tímida demais pra falar isso kkk o que eu faço?

elas perguntam
0 1
elas respondem
25/02/2017 21h41
Nem é tão grande a diferença rs. Vai jogando umas ideias, não fique pensando "nossa oq vou falar", transforme suas respostas na conversa em pequenas insinuações, qualquer coisa vc arrepende depois kkkk, mas faça. Se não der certo da o migué e erre "sem querer querendo" o beijo na bochecha kkkkkkkkk.