Acabei magoando a mulher , e ela não quer falar mais comigo e nem por mensagens. Pedi perdão a ela , ela me perdoou , mas mesmo assim ela já não fala mais comigo e não me responde. Não foi traição , mais uma brincadeira de mal gosto que fiz com ela, que ela
Não gosta. Nada pesado , eu acho que perdi ela. Eu pedi perdão , ela me perdoou , mas não quer mais falar comigo …

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/08/2022 12h22
Nao tem nada para fazer , vida q segue , so respeite para nao piorar as coisas
27/08/2022 12h32
Tá na hora de seguir em frente.
anônima
27/08/2022 12h46
Eu também sou assim, perdoo no sentido de não levar pro coração, mas me afasto.

Mas no caso dela foi só uma brincadeira, então pode ser que ela volte depois de um tempo. Ela pode estar determinada em não falar com você agora, mas, passando o tempo, pode ser que ela volte. Espera um pouco mais.
anônima
27/08/2022 12h27
Se ferrou, bem feito
eles respondem
anônimo
27/08/2022 12h41
Tá muito em cima, deixa ela de lado um pouco.
As mulheres perdoam a gente mais facilmente, são mais maduras. Se foi apenas uma brincadeira, ela vai voltar.

Já passei por isso umas 3 vezes, confia na voz.
anônimo
27/08/2022 12h21
Também aconteceu comigo, mas não tem o que fazer.