To me sentindo mal ..em algumas discussões eu acabo me precipitando e demonstrando pro parceiro as minhas fragilidades , sinto que quando demonstro isso perco um pouco do meu valor pra ele

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/08/2022 12h29
Adoramos mulheres frágeis
27/08/2022 13h10
Não, na verdade eu procuro ajudar a entender essa fragilidade.
27/08/2022 13h12
Acho que todo mundo tem lado frágil e forte. E, dependendo da pessoa, nem precisa demonstrar. No convivo da para perceber. Se é um namoro sério com intensões de algo mais, aceitar as fragilidades e fraquezas do outro é uma forma de demonstrar que gosta. Esse negócio de usar contra você depois é pensar muito negativamente. Entra na relação ou não entra. Se é pra ficar em cima do muro, só fica.
27/08/2022 13h13
sinal que você não se importa em abrir seu lado frágil para ele, sinal que você considera ele alguém que pode se abrir sem receber julgamentos
28/08/2022 02h16
Não, adoro saber as fraquezas das pessoas para usar contra elas depois.
elas respondem
anônima
27/08/2022 12h28
Claro , maior burrice , ele vai usar contra vc
anônima
27/08/2022 12h28
Interesse em si, se ele gostar de tu um pouco, não vai perder, ne

Mas todo mundo gosta de gente segura mesmo, melhor se controlar mais, até pra ele n usar nada contra vc futuramente...
27/08/2022 13h13
Já senti isso tbm. Em resumo não demostre suas fraquezas a ninguém, eles não poderão de ajudar, é mais fácil usar isso contra vc. Suas fraquezas devem ser mostradas apenas para Deus ou sua mãe, se ela for boa pra vc
27/08/2022 18h16
Nunca mostra a fraqueza a ninguém. Guarda para si o seu choro,seu desabafo só pra sua mãe que te aconselha.